6 dicas de como atender bem

Você já foi mal atendido algum dia? Acredito que sua resposta seja que sim.
Então você com certeza não vai querer ser lembrado por um mal atendimento também. Se ligue nas 6 dicas de como atender bem:

1- Se lembre da regra dos 15 segundos.
Nos primeiros 5 segundos: sorria! Afinal, o sorriso será o atrativo para o cliente. Nos próximos 5 segundos: se apresente. Por fim, nos outros 5 segundos, crie uma conexão com o cliente.
2- Tenha um script padrão de atendimento. (Nada de “posso ajuda-lo? “ hein, isso é abordagem amadora).
3- Siga saudações. (Seja educado, dê bom dia, pergunte como anda o cliente, mostre interesse).
4- Pizza da comunicação! (Veja o vídeo para melhor entender).
5- Ouça mais e fale menos. Procure ouvir e oferecer a solução para o problema do cliente.
6- Saia do senso comum!

Confira no vídeo abaixo a explicação detalhada de cada item da lista e tire suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons