A VIDA É UMA SALA DE AULA

Olá, minha amiga e meu amigo. Eu sei que o tempo não é fácil, você pode estar, agora, doente, desempregado, com problema na família ou com problema no seu trabalho; eu não sei o tipo de problema que você pode estar passando, mas, apesar de parecer estranho o que vou te dizer, lembre-se: “você nunca irá receber um problema maior do que aquele que você possa carregar.”.

Você pode até me dizer que eu digo isso, porque não sei, realmente o tamanho de seu problema, isso é verdade, mas ninguém pode saber o tamanho ou a quantidade dos problemas do outro, assim como você também não sabe dos meus problemas. Todos nós temos problemas, pois a vida é uma sala de aula!

Pode até parecer que você, neste momento, esteja vendo somente nuvens e escuridão, mas um pouquinho de luz pode dissipá-la e, esta luz, é o que o mundo espera; o mundo espera, o seu brilho. Lembre-se sempre: “é no momento difícil que você vai ter que primeiro se encontrar, dar dois ou três passos para trás, para depois correr”, lembre-se que a vida está esperando o seu brilho e eu acredito em você, por isso, acredite, também, em você, vale a pena!

Seu amigo, André Ortiz! Sucesso!

CONVITE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *