COMO VENDER MAIS ATRAVÉS DO OMNI-CHANNEL ?

Você já ouviu falar sobre o termo OMNI-CHANNEL ?

Se já ok, porém se não, saiba que esta estratégia mercadológica poderá lhe dar muitos bons resultados neste ano de crise !

Descubra neste vídeo o que a Coca-Cola, a Cacau-Show, o Bradesco e a Igreja Universal Reino de Deus tem em comum, e você conhecerá

o que significa este termo amplamente falado no Maior Evento de Varejo do Mundo, o Big Retail´s Show que acontecerá agora em Janeiro em New York / USA !

Este vídeo também faz parte do MAIOR MOVIMENTO ANTI-CRISE DO BRASIL, o MOVIMENTO EU TENHO BZ, BRILHO NO ZÓIO : idealizado pelo Prof. da FGV André Ortiz . Mestre e Doutorando in Business Administration Neuromarketing pelo Florida Christian University / USA.

www.andreortiz.com.br – O Palestrante de Vendas certo para sua Convenção de Vendas!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons