03_como_negociar_e_fechar_com_clientes_dificeis

COMO NEGOCIAR E FECHAR COM CLIENTES DIFÍCEIS
A ARTE DE VENDER VALOR E NÃO PREÇO

Nesta palestra motivacional em vendas os participantes obterão de maneira prática, dinâmica e interativa, ferramentas e argumentações que propiciarão mais segurança em negociações com clientes difíceis. Os velhos jargões “Tá caro!” e “Vou pensar, e qualquer coisa te ligo!” serão estudados de maneira em que o foco será direcionado em vender benefícios e não simplesmente preço. Criar cenários positivos e valor na cabeça do seu cliente, esta será a missão desta palestra!

Duração da Palestra de Vendas: Até 2 horas;

Público-alvo: Empresários, Executivos, Profissionais liberais, Autônomos, Diretores, Gerentes, supervisores, coordenadores, lojistas, comerciantes, vendedores e quaisquer profissionais ou estudantes que necessitam ter mais conhecimentos, habilidades e atitudes sobre o tema.

Tópicos:

  • O que é um cliente? Mapeando os tipos de clientes difíceis!
  • Aprendendo a lidar e superar objeções de clientes!
  • Como lidar com a objeção “Está caro!”; Como reverter preço em valor?
  • Técnica C.B.V = Características, Benefícios e Vantagens
  • Como lidar com a objeção “Vou pensar um pouco mais!”
  • O que de fato impede o cliente comprar?
  • Como lidar com a objeção “Qualquer coisa eu te ligo!”
  • Cliente não compra o que você vê, mas sim o cenário/benefício que você cria!
  • Não foque em desconto mas sim na solução do problema do cliente;
  • Vendendo todo o mix da empresa.

Mini-curriculum:

De ex-vendedor de jornal em feira à um dos melhores Professores de Gestão de Vendas e Marketing de Serviços do MBA da FGV em todo o Brasil. Ortiz é Mestre em Administração e acumula mais de 20 anos de experiência como executivo de vendas na Ambev, Claro, Nextel e Hsbc. Possui experiência internacional onde esteve no Centre Montmartre em Quebec, no Canadá, palestrando sobre o mercado brasileiro. Autor de 22 Dvds e autor de 2 livros: Gestão de Marketing no Varejo V e Sucesso em Vendas com Motivação. Criou também 4 metodologias de ensino. Já foi contratado por mais de 400 empresas onde mais de 2.000.000 pessoas já assistiram suas palestras, aulas, vídeos e cursos.