Porque não consigo alcançar metas e sonhos? Autossabotagem!

4 motivos pelos quais você está se autossabotando

O palestrante de vendas André Ortiz separou quatro dicas para te mostrar como você se sabota diariamente com pequenas e grandes ações. Confira abaixo e não se autossabote mais.

1 – Pessoas que te contaminam

“Diga com quem tu andas, que eu te direi quem és”. Essa frase clássica serve tanto para o pessoal, quanto para o profissional. Tome muito cuidado com quem se relaciona, para quem conta seus sonhos, segredos e objetivos. Você pode estar lidando com um vampiro, que só quer sugar de você e não te retribuir em nada. Escolha a dedo com quem você anda.

2 – Pensamentos repetitivos

Esqueça o passado. Pare de usar suas lembranças de épocas atrás para se sentir mal hoje em dia. Você vai ficar sem autoestima, sem ação e repetir os mesmos erros. Gerencie os seus pensamentos. Essa é a dica do palestrante de vendas André Ortiz.

3 – Tenha sonhos

Uma pessoa sem sonhos, sem objetivos, sem metas, não tem o controle da sua própria vida. E isso vai fazer ela se autossabotar. Tenha sempre isso em mente e nunca deixe de sonhar. Como diz o palestrante de vendas André Ortiz, “você já viu alguém sair de barco sem uma bússola e sem saber para onde vai?!” Acho que não, né?!

4 – Foque na ação

Seja responsável com a ação que te diz respeito. Não sabote os seus afazeres. Você é o personagem principal e deve agir da melhor forma possível. Tenha atitude.

CONVITE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *