As palestras e cursos de oratória do Palestrante Ortiz, objetivam principalmente o despertar da autoconfiança nos participantes, pois na verdade ninguém tem medo defalar em público, mas sim, medo de errar em público.

Diversas consultorias e universidades se empenham em pesquisar o que mais faz o cidadão temer na vida, e indiscutivelmente, um dos motivos que mais causam temor é o de se expor publicamente ao falar. Isso se explica pelo fato de que nós não somos treinados constantemente para isso. Falar em público é como almoçar, namorar, tomar banho, fazer compras, beijar, ou seja, é a repetição e a velocidade que farão o indivíduo ter segurança e autoconfiança para se expressar com desenvoltura e desinibição.

O Palestrante André Ortiz, desenvolve cursos e palestras de oratória com o intuito de lapidar e recriar pessoas, tanto no âmbito pessoal como no profissional.

Hoje, já são milhares de pessoas em todo o Brasil que foram treinadas e motivadas a pensar em suas vidas e a  resgatar seu gosto pela vida embasadas nas idéias das palestras e cursos de oratória do Palestrante André Ortiz.

O Palestrante André Ortiz entende que um curso ou palestra de oratória nada mais é que um curso de AUTOCONFIANÇA, onde as pessoas são despertadas a lapidarem e a encontrarem motivos pessoais para superar seus medos, nervosismos e inseguranças.

Em suma, sua missão principal é a de  “jogar pulga atrás das orelhas” de seus participantes, fazendo com que estes saiam pessoas melhores de suas palestras e cursos de Oratória.

Dentre as varias palestras e cursos de oratória que o Palestrante André Ortiz desenvolve podemos citar algumas :

  • Curso de Falar em Público sobre Liderança;
  • Curso de Falar em Público sobre Como desenvolver aulas, palestras e discursos, usando com maestria todos os recursos audiovisuais;
  • Curso de Falar em Público sobre Como perder o medo e o nervosismo;
  • Curso de Falar em Público sobre Como Lidar com pessoas difíceis;
  • Curso de Falar em Público sobre Como usar o Entusiasmo ao seu favor !
  • Palestras de Oratória sobre Comunicação ;
  • Palestras de Oratória sobre Marketing Pessoal;
  • Palestras de Oratória sobre Como lidar com improvisações;
  • Palestras de Oratória sobre Como motivar através da fala;
  • Palestra de Oratória com o uso da Programação Neurolinguistica !
  • Em suma, outros vários temas sobre cursos e palestras de oratória,, conforme requisição do contratante

E não devemos nos esquecer que falar em público é e sempre será algo que vem de dentro pra fora e não de  fora para dentro, não existindo fórmulas mágicas e conceitos “engessados”. Pois cada pessoa deve respeitar o seu próprio estilo e falar conforme sua entonação de voz, linguagem corporal e dicção autênticos. Reflita sobre isso !

Prof. André Ortiz – O Palestrante Vendedor !