COMO NEGOCIAR E FECHAR COM CLIENTES DIFÍCEIS
A ARTE DE VENDER VALOR E NÃO PREÇO
Nesta palestra motivacional em vendas os participantes obterão de maneira prática, dinâmica e interativa, ferramentas e argumentações que propiciarão mais segurança em negociações com clientes difíceis. Os velhos jargões “Tá caro!” e “Vou pensar, e qualquer coisa te ligo!” serão estudados de maneira em que o foco será direcionado em vender benefícios e não simplesmente preço. Criar cenários positivos e valor na cabeça do seu cliente, esta será a missão desta palestra!
Duração da Palestra de Vendas: Até 2 horas;
Público-alvo: Empresários, Executivos, Profissionais liberais, Autônomos, Diretores, Gerentes, supervisores, coordenadores, lojistas, comerciantes, vendedores e quaisquer profissionais ou estudantes que necessitam ter mais conhecimentos, habilidades e atitudes sobre o tema.
Tópicos:
- O que é um cliente? Mapeando os tipos de clientes difíceis!
- Aprendendo a lidar e superar objeções de clientes!
- Como lidar com a objeção “Está caro!”; Como reverter preço em valor?
- Técnica C.B.V = Características, Benefícios e Vantagens
- Como lidar com a objeção “Vou pensar um pouco mais!”
- O que de fato impede o cliente comprar?
- Como lidar com a objeção “Qualquer coisa eu te ligo!”
- Cliente não compra o que você vê, mas sim o cenário/benefício que você cria!
- Não foque em desconto mas sim na solução do problema do cliente;
- Vendendo todo o mix da empresa.