Como Aproveitar o máximo da Retomada pós pandemia?
Ao invés de ficar desesperado para conquistar novos clientes em plena situação em que estamos vivendo, que tal fidelizar os clientes que já são seus hein? Quero que neste artigo você aprenda dicas de Como Aproveitar o máximo da Retomada pós-pandemia.
Vou citar aqui algumas estratégias para você conquistar o cérebro, o coração e o bolso do seu já cliente:
1) O investimento em anúncios pagos, tanto online quanto offline está muito caro, portanto, usar dos depoimentos e indicações dos clientes já conquistados e encantados, é uma das melhores formas para economizar em investimento de mídia, como também obter novos clientes, aproveitando assim o máximo da retomada pós-pandemia;
2) Use do Cash Back ( cupom de desconto ) como uma forma para atrair clientes para novas compras. O cliente adora ter a sensação que está ganhando algo na compra que faz. É uma estratégia antiga que sempre faz sucesso com novos e antigos clientes;
3) Assim como a AZUL LINHAS ÁEREAS fez, quando chegou ao Brasil, com seu CEO David Neleman, que tal atrair clientes pela PROMOÇÃO e fidelizar pelo ATENDIMENTO ? Uma maneira inteligente de aproveitar o máximo da retomada pós-pandemia. Ou seja, você faz uma grande promoção e mostra ao mercado que seus serviços comparados à sua concorrência são extremamente diferenciados. A AZUL, fez isso.: ao se lançar num mercado dominado pela TAM, GOL, AVIANCA, BRA E WEBJET, desceu o preço lá pra baixo e ofereceu um serviço encantador. BINGO!! Hoje, há muitos clientes que preferem até pagar um pouco mais para viajar de AZUL.
Não canso de falar uma coisa: em épocas de PRECINHO E PRAZÃO, uma das únicas formas que farão você retomar pós pandemia com sucesso, será seu SERVIÇO e não apenas preço, qualidade e prazo. Pense nisso e AJA, bora, #BORABRILHAR !
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