Como fechar mais vendas com provas ?
Há dois tipos de clientes que existem no mercado quando você for fechar a venda do seu produto ou serviço: aqueles que confiam 100% em tudo aquilo que o vendedor diz, e aqueles mais desconfiados que necessitam de muito mais argumentos para comprar algo. Esse segundo tipo de cliente é muito mais exigente e necessita de provas para tomar sua decisão de compra. E este artigo e vídeo tem exatamente este objetivo – lhe ensinar a como fechar mais vendas com provas, siga a leitura e entenda melhor.
O cliente que deseja provas para tomar sua decisão de compra, muitas vezes quer ouvir do vendedor: estatísticas, números, fontes, infográficos, porcentagens, gráficos, teses, dissertações, artigos, matérias na mídia, pesquisas e tendências, UFAAA…Isso mesmo, quanto mais argumentos o vendedor tiver para esse cliente sobre o que está vendendo, melhor será sua chance para fechar algo. Isso porque esse cliente tem o perfil ANALÍTICO.
Para fechar mais vendas com clientes analíticos, o vendedor de fato terá que apresentar mais provas, ou seja, também terá que ser mais analítico. Geralmente clientes com mais enfoque à dados e números, requisitam do vendedor isso também.
Você tem agido assim com clientes analíticos? Você tem feito essas lições de casa? O cliente mais exigente adora o maior número possível de informações advindas do vendedor. Apresentar novas tendências e cenários juntamente com estatísticas comprovadas farão de você um queridinho por estes clientes.
Portanto, quer aprender a como fechar mais vendas com estes clientes analíticos? Apresente o maior número de PROVAS. E feche sua venda!
Bora, #BORABRILHAR !
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