Como Vender mais para clientes antigos?

Escrito por André Ortiz

4 de outubro de 2023

Como_Vender_para_Clientes_Antigos_André_Ortiz

Como Vender mais para clientes antigos?

Você já parou para pensar que às vezes você não precisa ficar tão desesperado saindo na correria para prospectar novos clientes? Basta tão somente trabalhar melhor sua carteira de clientes. Para isso quero aqui deixar 3 dicas de Como Vender mais para clientes antigos? Se este assunto lhe interessa, vem comigo… Deixo aqui 3 simples passos para você aprender a como vender mais para clientes antigos, tome nota:

1) MIX / COMBOS / CROSS SELLING

Uma maneira simples de aumentar o seu ticket médio por cliente é fazer vendas adicionais. Basta desenvolver um mix ou combo para ser oferecido à sua base de clientes;

2) PEÇA INDICAÇÕES

Nada vende mais do que um cliente que lhe recomenda para outro cliente. Você está pedindo e estimulando indicações dos seus clientes? Se não, o que lhe impede de começar?

3) TRAGA LANÇAMENTOS E NOVIDADES

Clientes adoram surpresas. Uma das formas mais simples de encantar e fidelizar clientes é trazer os LANÇAMENTOS do seu setor, lembre-se disso.

Se estas 3 simples dicas fizeram sentido para você, que tal aprender mais técnicas para vender neste fim de ano hein? Se isto lhe interessa, venha para O MAIOR CURSO DE VENDAS do Brasil, o COMO FECHAR MAIS VENDAS usando Ferramentas da Black Friday. Um curso 100% ONLINE, 100% PRÁTICO E 100% AO VIVO.

Garanta já sua inscrição aqui, as vagas são limitadas! INSCREVA-SE: Whatsapp – (19) 99133-0355 – Falar com Luis; Ou: WWW.ANDREORTIZ.COM.BR/CONVITES ou link na Bio @palestranteandreortiz1 OBS.: CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA EQUIPES, VIA PIX OU CARTÃO.

#gestão #liderança #neuroliderança #gestor #lider #lider #lideranca #andreortiz #andréortiz #neuroliderança #borabrilhrlider #borabrilhalíder

Aprenda muito mais com os Livros do Prof. PhD André Ortiz:

www.shopdovendedor.com.br

🚨🔥 🤗 .🚀 ➡ 🎓 🎧 .👥 🏆 📌 🔥 💰

https://youtu.be/suJxQ-gqWz4

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

CUIDADO COM QUEM VOCÊ ANDA

CUIDADO COM QUEM VOCÊ ANDA

CUIDADO COM QUEM VOCÊ ANDA Você já percebeu que já logo cedo, bem de manhã, você escolherá as pessoas com quem quer conversar e ter novas ideias? E você já percebeu também que a energia destas pessoas poderá interferir em todo o seu dia? Pois é meu amigo, por isso que...

VENDEDOR PREGUIÇOSO E ACOMODADO NÃO VENDE

VENDEDOR PREGUIÇOSO E ACOMODADO NÃO VENDE

VENDEDOR PREGUIÇOSO E ACOMODADO NÃO VENDE Parece até meio óbvia esta chamada deste vídeo de hoje não é mesmo? Porém, por incrível que pareça, ainda encontro muito BICHO-PREGUIÇA trabalhando em vendas e atendimento. E é por isso mesmo que reafirmo aqui: VENDEDOR...

COMO NÃO PERDER UMA PROPOSTA DE VENDAS?

COMO NÃO PERDER UMA PROPOSTA DE VENDAS?

COMO NÃO PERDER UMA PROPOSTA DE VENDAS? Quer aprender como não perder uma proposta de vendas? Simples: pare de trabalhar errado na amarração da negociação. Pare já de ser ansioso e despreparado em seus argumentos junto às objeções de seus clientes. Neste conteúdo de...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

VENDEDOR PREGUIÇOSO E ACOMODADO NÃO VENDE

VENDEDOR PREGUIÇOSO E ACOMODADO NÃO VENDE

VENDEDOR PREGUIÇOSO E ACOMODADO NÃO VENDE Parece até meio óbvia esta chamada deste vídeo de hoje não é mesmo? Porém, por incrível que pareça, ainda encontro muito BICHO-PREGUIÇA trabalhando em vendas e atendimento. E é por isso mesmo que reafirmo aqui: VENDEDOR...

COMO NÃO PERDER UMA PROPOSTA DE VENDAS?

COMO NÃO PERDER UMA PROPOSTA DE VENDAS?

COMO NÃO PERDER UMA PROPOSTA DE VENDAS? Quer aprender como não perder uma proposta de vendas? Simples: pare de trabalhar errado na amarração da negociação. Pare já de ser ansioso e despreparado em seus argumentos junto às objeções de seus clientes. Neste conteúdo de...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *