EXPERIÊNCIA DE MARKETING EM LIVERPOOL

EXPERIÊNCIA DE MARKETING EM LIVERPOOL NA INGLATERRA !

UAU, veja tudo que aprendi na EXPERIÊNCIA DE MARKETING EM LIVERPOOL em um dos Estádios 5 ESTRELAS da UEFA EUROPÉIA.

Espírito de equipe, União, Tradição, Respeito, Solidariedade e Comprometimento fazem deste clube um dos clubes de futebol mais famosos do planeta Terra. Se há uma coisa invejável que o inglês tem é o sentimento de amor às suas origens. Em Liverpool eu pude conhecer mais de perto o real significado de que o time nunca jogará sozinho. Isso mesmo, o lema da torcida é esse: VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO. O fanatismo da torcida de Liverpool faz com que todos os atletas antes de entrar em campo saibam o grau de responsabilidade que carregam.

Mesmo você não gostando de FUTEBOL, preste atenção em todos os cuidados que eles tem para RECEPCIONAR E ENCANTAR novos futuros clientes. Incrível como a GESTÃO quando bem feita faz um CLUBE, uma EMPRESA, uma pessoa, uma profissão decolar.

E o mais interessante de tudo isso é que os clientes admiradores farão depois como exatamente eu estou fazendo aqui: IRÃO LHE INDICAR GRATUITAMENTE….

TÉCNICAS DE VENDAS | DICAS DE VENDAS

INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andre.likker.com.br/convites

Assista direto no YOUTUBE: https://youtu.be/u24Fycy-Fd4

#BORABRILHAR

YouTube player

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

COMO PARAR DE PERDER VENDAS EM LEILÃO DE PREÇO?

COMO PARAR DE PERDER VENDAS EM LEILÃO DE PREÇO?

COMO PARAR DE PERDER VENDAS EM LEILÃO DE PREÇO? Quer aprender como parar de perder vendas em leilão de preço? Muito simples: preste atenção neste vídeo de 2 minutos e anote agora mesmo esta dica já validada de vendas. PREPARAÇÃO PARA LIDAR COM OBJEÇÃO Muitos...

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA? Quer aprender a como fazer prospecção geográfica de uma forma simples? Então está no lugar certo. Pegue agora mesmo seu papel e caneta e se prepare, são dicas simples que valem diamante. CASOS DE SUCESSO Me responda rápido: o que...

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE? Se você me perguntar como atender bem um cliente, automaticamente te responderei: ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. Isso mesmo que você acabou de ler. Tenha diversos canais de atendimento para surpreender rapidamente seu cliente. CANAIS DE...

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE De nada adianta ter vários conhecimentos, experiência, habilidades e diplomas, se o profissional não consegue se comunicar bem. E isso serve perfeitamente para o mundo das vendas:...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA? Quer aprender a como fazer prospecção geográfica de uma forma simples? Então está no lugar certo. Pegue agora mesmo seu papel e caneta e se prepare, são dicas simples que valem diamante. CASOS DE SUCESSO Me responda rápido: o que...

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE? Se você me perguntar como atender bem um cliente, automaticamente te responderei: ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. Isso mesmo que você acabou de ler. Tenha diversos canais de atendimento para surpreender rapidamente seu cliente. CANAIS DE...

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE De nada adianta ter vários conhecimentos, experiência, habilidades e diplomas, se o profissional não consegue se comunicar bem. E isso serve perfeitamente para o mundo das vendas:...

Comentários

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *