Não Confunda o Cliente !
Na hora de vender algo para algum cliente, muitos vendedores, por falta de experiência, acabam literalmente perdendo não só a venda, como também o cliente. Alguns erros são apontados como os principais causadores para que isso aconteça, mas um dos principais é a PRESSA de VENDER, a ANSIEDADE de fechar. Neste artigo quero lhe dar uma simples dica: Não Confunda o Cliente ! Quer saber mais? Continue lendo, vem comigo.
Muitos clientes, não todos, costumam tomar sua decisão de compra exatamente no ponto de venda que está sendo atendido pelo vendedor. E é nesse momento mágico que este profissional de vendas deve estar muito bem preparado para levantar as características, benefícios e vantagens corretas do que está vendendo, para assim o cliente ter a exata segurança e certeza que está fazendo um bom negócio.
NO MÁXIMO DE 2 A 3 OPÇÕES !
Porém, alguns vendedores andam confundindo alguns clientes. Ao invés de ajudá-los, acabam atrapalhando-os. Por favor, Não Confunda o Cliente. Na hora de expor seus produtos ou serviços, ofereça no máximo de 2 a 3 opções. Na hora do fechamento entenda que a inteligência do seu cliente é SELETIVA, portanto, quanto mais opções, mais confuso e mais demorado ele ficará.
Para não confundir o cliente, ajude-o. OU é ESSE, ou aquele. O senhor prefere o branco ou o preto. O pagamento é à vista ou parcelado em 3 vezes. Ou seja, dessa maneira além de não confundir o cliente você estará o ajudando a tomar uma decisão assertiva e mais rápida. Mas é bom lembrar que nunca minta ou condicione o cliente. A tomada de decisão deve ser exclusiva dele, para que você não tenha problemas posteriores.
NÃO ESQUEÇA, FACILITE E NÃO CONFUNDA….
Portanto, Não Confunda o Cliente e Venda Mais, muito Mais. Bora, #BORABRILHAR !
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