O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE DIZ: TENHO QUE FALAR COM MEU SÓCIO!

Escrito por André Ortiz

27 de janeiro de 2017

O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE DIZ: TENHO QUE FALAR COM MEU SÓCIO!

Você já passou por uma situação como essa? Onde o cliente diz que precisa falar com alguém para fechar a venda? Pois é, só que sua resposta é “Ok, aguardo sua ligação” você já perdeu a venda.

Por isso, conheça as 6 dicas para sair de objeções e vender:

O que fazer quando o cliente diz que precisa falar com alguém antes de comprar: Faça perguntas!

1)  Pergunte qual é a questão, se é o valor, a qualidade, as informações passadas. Pergunte o que deixou o cliente na dúvida;

2) Pergunte qual a temperatura do fechamento: frio, morno ou quente, ou seja, se a pessoa está prestes a fechar ou não;

3) Pergunte se a pessoa se importa de você mesmo falar com o sócio ou esposo (a) do cliente. Tome a iniciativa;

4) Pergunte o que lhe impede de fazer o fechamento agora;

5) Pergunte se dependesse apenas dele, ele fecharia a compra agora?;

6) Por último, pergunte ao cliente se ficou alguma dúvida de tudo que já foi falado.

WWW.TVDOVENDEDOR.COM.BR

Gostou? Estas 6 dicas de vendas lhe darão mais argumentos para fechar suas vendas. Use-as e não perca a chance de vender!

Captura de Tela 2017-01-27 às 14.05.30

CONVITE

 

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

COMO usar a EMOÇÃO para VENDER MAIS?

COMO usar a EMOÇÃO para VENDER MAIS?

COMO usar a EMOÇÃO para VENDER MAIS? Por que alguns vendedores vendem mais do que outros, mesmo com as mesmas condições? Será que alguns aprendendo como usar a emoção para vender mais consegue ter mais sucesso do que o outro? 🤔💰 A resposta está na conexão emocional!...

COMO VENDER MAIS EM 2025 SEM QUEBRAR?

COMO VENDER MAIS EM 2025 SEM QUEBRAR?

COMO VENDER MAIS EM 2025 SEM QUEBRAR? Se você quer aprender a COMO VENDER MAIS EM 2025 SEM QUEBRAR, pegue seu papel e caneta agora mesmo, pois quero aqui lhe apontar alguns erros fatais que estão te impedindo de vender mais, venha comigo! CARTÃO DE VISITA X CARTEIRA...

COMO SER UM BOM VENDEDOR LOGO CEDO?

COMO SER UM BOM VENDEDOR LOGO CEDO?

COMO SER UM BOM VENDEDOR LOGO CEDO? Aos meus 50 anos de idade e 38 anos de experiência em vendas, eu aprendi uma coisa que todos os dias torna-se realidade: quando nós acordamos temos apenas duas opções frente à um problema: ou aprendemos algo com ele e crescemos, ou...

A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AS VENDAS

A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AS VENDAS

A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AS VENDAS Muitas pessoas tem me procurado para dar minha opinião sobre A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AS VENDAS. E eu tenho pensado muito a esse respeito, principalmente por que esse assunto também interessa demais a todas as pessoas que...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

COMO VENDER MAIS EM 2025 SEM QUEBRAR?

COMO VENDER MAIS EM 2025 SEM QUEBRAR?

COMO VENDER MAIS EM 2025 SEM QUEBRAR? Se você quer aprender a COMO VENDER MAIS EM 2025 SEM QUEBRAR, pegue seu papel e caneta agora mesmo, pois quero aqui lhe apontar alguns erros fatais que estão te impedindo de vender mais, venha comigo! CARTÃO DE VISITA X CARTEIRA...

COMO SER UM BOM VENDEDOR LOGO CEDO?

COMO SER UM BOM VENDEDOR LOGO CEDO?

COMO SER UM BOM VENDEDOR LOGO CEDO? Aos meus 50 anos de idade e 38 anos de experiência em vendas, eu aprendi uma coisa que todos os dias torna-se realidade: quando nós acordamos temos apenas duas opções frente à um problema: ou aprendemos algo com ele e crescemos, ou...

A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AS VENDAS

A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AS VENDAS

A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AS VENDAS Muitas pessoas tem me procurado para dar minha opinião sobre A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AS VENDAS. E eu tenho pensado muito a esse respeito, principalmente por que esse assunto também interessa demais a todas as pessoas que...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *