Show de Atendimento ao Cliente

SHOW DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
A ARTE DE ENCANTAR E FIDELIZAR PESSOAS!

Nesta Palestra Motivacional em atendimento ao cliente os participantes aprenderão quais são os 4 A´s essenciais do encantamento de clientes. Como também quais as competências necessárias para profissionais darem um atendimento simples, eficaz e encantador. Uma junção de conhecimentos, habilidades e atitudes (C.H.A) que fará da sua equipe, um time apaixonado em atender e entender os clientes.

Duração da Palestra de Vendas: Até 2 horas;

Público-alvo: Empresários, Executivos, Profissionais liberais, Autônomos, Diretores, Gerentes, supervisores, coordenadores, lojistas, comerciantes, vendedores e quaisquer profissionais ou estudantes que necessitam ter mais conhecimentos, habilidades e atitudes sobre o tema.

Tópicos:

  • A importância do Marketing de Serviços;
  • O que é atender um cliente?
  • Trabalhar com pessoas requer muita psicologia, você sabia?
  • Quais são os 4 A´s de um atendimento excelente?
  • A força do C.H.A: conhecimentos, habilidades e atitudes como diferenciais de fidelização – FÓRMULA E.P.A ( Empatia + Paciência + Atitude);
  • Como lidar com clientes arrogantes, pessimistas e nervosos;
  • Como fazer m scprit de abordagem pelo telefone quanto presencial;
  • A importância do marketing pessoal para gerar a primeira boa impressão
  • Existe cliente fiel? ” B.Z X Z.A ” : O QUE É ISSO PARA FIDELIZAR ?

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Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Clientes

Prof. Phd André ortiz

Palestrante Internacional, Consultor, Professor e o Maior Influencer para Vendedores do Brasil!

De ex-vendedor de jornal em feira à PhD in Business Administration in Neuromarketing pela Florida Christian University / USA.

André Ortiz acumula mais de 30 anos de experiência como executivo de vendas em empresas como Ambev, Claro, Nextel e HSBC.

É Professor Premiado pela FGV em todo o Brasil, autor de 6 livros e considerado pela audiência do YouTube brasileiro como o Maior Gerador de Conteúdo gratuito do Brasil, com mais de 3.200 vídeos e mais de 320.000 inscritos com mais de 18 milhões de visualizações no Canal TV DO VENDEDOR.

Já foi contratado por mais de 1.000 empresas onde já ministrou mais de 2.000 palestras no Brasil, Paraguai, Canadá, Dubai, Inglaterra e Estados Unidos.

Criou 4 Metodologias de Ensino, sendo o PANFA, LEVA, MOTIVA e Oratória, todas com foco e aplicação prática para o dia a dia empresarial.

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