SHOW DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
A ARTE DE ENCANTAR E FIDELIZAR PESSOAS!
Nesta Palestra Motivacional em atendimento ao cliente os participantes aprenderão quais são os 4 A´s essenciais do encantamento de clientes. Como também quais as competências necessárias para profissionais darem um atendimento simples, eficaz e encantador. Uma junção de conhecimentos, habilidades e atitudes (C.H.A) que fará da sua equipe, um time apaixonado em atender e entender os clientes.
Duração da Palestra de Vendas: Até 2 horas;
Público-alvo: Empresários, Executivos, Profissionais liberais, Autônomos, Diretores, Gerentes, supervisores, coordenadores, lojistas, comerciantes, vendedores e quaisquer profissionais ou estudantes que necessitam ter mais conhecimentos, habilidades e atitudes sobre o tema.
Tópicos:
- A importância do Marketing de Serviços;
- O que é atender um cliente?
- Trabalhar com pessoas requer muita psicologia, você sabia?
- Quais são os 4 A´s de um atendimento excelente?
- A força do C.H.A: conhecimentos, habilidades e atitudes como diferenciais de fidelização – FÓRMULA E.P.A ( Empatia + Paciência + Atitude);
- Como lidar com clientes arrogantes, pessimistas e nervosos;
- Como fazer m scprit de abordagem pelo telefone quanto presencial;
- A importância do marketing pessoal para gerar a primeira boa impressão
- Existe cliente fiel? ” B.Z X Z.A ” : O QUE É ISSO PARA FIDELIZAR ?