Reclamação não paga conta !
Deixe-me lhe fazer uma simples e rápida pergunta: você conhece mais pessoas que reclamam da vida ou mais pessoas que lutam por seus sonhos sem reclamar, apesar das dificuldades? Não ficarei surpreso se sua resposta foi justamente conhecer mais pessoas que reclamam não é mesmo? Pois é, isso é um hábito. Reclamação é um hábito, Mas, reclamação não paga conta.
Se você é Empresário, Gestor de Vendas ou Vende qualquer produto ou serviço, deve sempre se atentar que o VITIMISMO não fará você resolver seus problemas, muito pelo contrário. Se você de fato quer resolver seus problemas, procure sim buscar novos conhecimentos, novos aprendizados que até então você não conhecia.
Quando você acorda, tem apenas duas opções: ou aprender algo novo ou achar um culpado e se fazer de vítima. Quem está sendo você hein? Se sabemos que reclamação não paga conta, então o que paga? Anote aí:
5 PONTOS IMPORTANTES:
1) Trazer novas ideias para sua equipe;
2) Buscar novas ideias da sua equipe;
3) Praticar e validar imediatamente uma ideia;
4) Mais agir do que ficar no CHORORÔ e MIMIMI;
5) Ser protagonista e não coadjuvante da situação.
Se tudo isso faz sentido para você, quero lhe convidar a fazer parte do meu seleto grupo de Mentoria Gratuita de Vendas. Clique no link da Bio do Instagram @palestranteandreortiz1 e entenda de uma vez por todas que há muito aprendizado pela frente.
E se alguém lhe afirmar que reclamação não paga conta, apenas concorde, mas peça SUGESTÕES DE AÇÃO. Pois também só teoria não paga conta.
E bora, #BORABRILHAR !
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