Textos Curtos no Whatsapp Vendem Mais !

Escrito por André Ortiz

7 de setembro de 2020

textos_curtos_no_whatsapp_vendem_mais_andré_ortiz

Textos Curtos no Whatsapp Vendem Mais !

Vendedor chato e desagradável é aquele que não tem noção nem mesmo no Whatsapp. Usar textos muito longos e enjoativos no Whatsapp só fazem o vendedor perder vendas. Por isso que falo e repito: textos curtos no Whatsapp vendem mais.

Aqui estão algumas dicas de como você pode conquistar novos clientes usando textos no Whatsapp:

1) Faça perguntas e enquetes com sua Lista de Transmissão;

2) Traga soluções aos problemas dos seus clientes através de dicas curtas e rápidas;

3) Textos com novidades, estatísticas e números atualizados sobre o mercado do seu cliente, também o farão se interessar mais aos produtos e serviços que você vende;

4) Tente enviar através de uma linha , ou no máximo um curto parágrafo sua oferta via whatsapp, dessa forma o cliente em poucos segundos conhecerá e entenderá o que você vende.

Portanto, lembre-se sempre: Vendedor que usa textos curtos no Whatsapp vende mais. Bora, #BORABRILHAR!

? INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andre.likker.com.br/convites

Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=BrwQig30fnY

André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas

YouTube player

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

COMO SER UM BOM VENDEDOR?

COMO SER UM BOM VENDEDOR?

COMO SER UM BOM VENDEDOR? Uma das coisas que aprendi, na FGV da 9 de Julho em São Paulo, com o grande empresário, que infelizmente não está mais entre nós, o ilustre Abílio Diniz, em seu best seller Caminhos e Escolhas, é que para ser um grande homem, um grande líder...

PARE DE RECLAMAR E LEVANTE A CABEÇA!

PARE DE RECLAMAR E LEVANTE A CABEÇA!

PARE DE RECLAMAR E LEVANTE A CABEÇA! Me levante a mão agora aí do outro lado da telinha quem não tem problema na vida! Mesmo eu não estando aí com você, percebi que você não levantou a mão né? Pois é, problema todos nós temos, o desafio da vida é como vamos agir...

PARE DE VITIMISMO!

PARE DE VITIMISMO!

PARE DE VITIMISMO! CHEGA DE MI MI MI...PARE DE VITIMISMO! Isso mesmo que você acabou de ler: com a pandemia, nasceram e se multiplicaram muitos empresários, gestores e vendedores "mimizentos". E eu vou lhe explicar o por quê disso. EFEITO PANDEMIA! Em minhas andanças...

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE VENDEDOR FIEL EXISTE!

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE VENDEDOR FIEL EXISTE!

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE VENDEDOR FIEL EXISTE! Você realmente acredita que o seu cliente é fiel? Responda rapidamente: siu ou não? Se você respondeu sim, sinto lhe informar, mas isso é uma grande utopia da sua parte, e vou te explicar o por que disso neste conteúdo de...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

PARE DE RECLAMAR E LEVANTE A CABEÇA!

PARE DE RECLAMAR E LEVANTE A CABEÇA!

PARE DE RECLAMAR E LEVANTE A CABEÇA! Me levante a mão agora aí do outro lado da telinha quem não tem problema na vida! Mesmo eu não estando aí com você, percebi que você não levantou a mão né? Pois é, problema todos nós temos, o desafio da vida é como vamos agir...

PARE DE VITIMISMO!

PARE DE VITIMISMO!

PARE DE VITIMISMO! CHEGA DE MI MI MI...PARE DE VITIMISMO! Isso mesmo que você acabou de ler: com a pandemia, nasceram e se multiplicaram muitos empresários, gestores e vendedores "mimizentos". E eu vou lhe explicar o por quê disso. EFEITO PANDEMIA! Em minhas andanças...

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE VENDEDOR FIEL EXISTE!

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE VENDEDOR FIEL EXISTE!

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE VENDEDOR FIEL EXISTE! Você realmente acredita que o seu cliente é fiel? Responda rapidamente: siu ou não? Se você respondeu sim, sinto lhe informar, mas isso é uma grande utopia da sua parte, e vou te explicar o por que disso neste conteúdo de...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *