O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE DIZ: TENHO QUE FALAR COM MEU SÓCIO!
Você já passou por uma situação como essa? Onde o cliente diz que precisa falar com alguém para fechar a venda? Pois é, só que sua resposta é “Ok, aguardo sua ligação” você já perdeu a venda.
Por isso, conheça as 6 dicas para sair de objeções e vender:
O que fazer quando o cliente diz que precisa falar com alguém antes de comprar: Faça perguntas!
1) Pergunte qual é a questão, se é o valor, a qualidade, as informações passadas. Pergunte o que deixou o cliente na dúvida;
2) Pergunte qual a temperatura do fechamento: frio, morno ou quente, ou seja, se a pessoa está prestes a fechar ou não;
3) Pergunte se a pessoa se importa de você mesmo falar com o sócio ou esposo (a) do cliente. Tome a iniciativa;
4) Pergunte o que lhe impede de fazer o fechamento agora;
5) Pergunte se dependesse apenas dele, ele fecharia a compra agora?;
6) Por último, pergunte ao cliente se ficou alguma dúvida de tudo que já foi falado.
Gostou? Estas 6 dicas de vendas lhe darão mais argumentos para fechar suas vendas. Use-as e não perca a chance de vender!
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