NUNCA IGNORE O CLIENTE!

Escrito por André Ortiz

5 de junho de 2024

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NUNCA IGNORE O SEU CLIENTE!

Quer vender mais e dar um show no atendimento todos os dias do ano? Então anote muito bem essa frase: NUNCA IGNORE SEU CLIENTE! Isso mesmo que você acabou de ler: o seu cliente é o seu bem mais precioso, e não seu produto ou sua empresa, lembre-se sempre disso!

OUÇA SEMPRE O SEU CLIENTE!

Ter canais de comunicação com seu cliente como OUVIDORIA, 0800, E-MAIL, PORTAS ABERTAS E WHATSAPP, certamente farão com que seus clientes sejam ouvidos todos os dias do ano. Mas atente-se: de nada adianta ter todos estes canais, porém, se ninguém do outro lado dá atenção ao cliente, é como você não tivesse…

O FOCO DA EMPRESA É A DOR DO CLIENTE

Lógico que toda empresa possui como objetivo ter lucro e rentabilidade, porém isso tudo é apenas consequência do propósito da empresa e NÃO A CAUSA. REPITO, DINHEIRO É CONSEQUÊNCIA DE PROPÓSITO! O foco da empresa deve sempre ser resolver a dor do cliente, e não suas próprias dores! Portanto, se você deseja que sua empresa e suas vendas durem por muitos e muitos anos, nunca esqueça: NUNCA IGNORE O SEU CLIENTE!

Só VENDE MAIS QUEM TEM BZ, BORA BRILHAR BZ, BORA…

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