O QUE O CLIENTE FALA NEM SEMPRE É O QUE ELE SENTE, VOCÊ SABIA?
Pesquisas neurocientíficas comprovam que muitas vezes falamos algo em pesquisas corporativas, porém, na verdade sentimos e pensamos algo totalmente inverso.
Existem instrumentos de neuromarketing e neurovendas que atualmente desmascaram isso. Neste vídeo você vai conhecer rapidamente algumas dicas de neurovendas de como vender mais produtos e serviços utilizando-se de algumas técnicas.
Assista já este vídeo e compartilhe para os seus amigos empresários, gestores e vendedores que muito reclamam e pouco estudam para melhorar as vendas.
O Palestrante Motivacional em Vendas Certo para sua Convenção de Vendas – www.andreortiz.com.br
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Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.
Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados!
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