Palestra de Vendas e Motivação: SER SÁBIO É APRENDER A USAR A DOR COMO UM APRENDIZADO!
Ser sábio é aprender a usar a dor como um aprendizado!
Palestrante de Vendas e Motivação André Ortiz
Ser sábio é aprender a usar a dor como um aprendizado!
Palestrante de Vendas e Motivação André Ortiz
COMO ENVIAR PROPOSTA PARA VENDER? PROPOSTA NÃO SE MANDA, PROPOSTA SE APRESENTA! Já aconteceu isso com você? Você, ansioso e cheio de expectativa, enviou a proposta comercial ao seu cliente que estava com pressa e com muita urgência, e literalmente após um baita...
COMO PARAR DE PERDER VENDAS EM LEILÃO DE PREÇO? Quer aprender como parar de perder vendas em leilão de preço? Muito simples: preste atenção neste vídeo de 2 minutos e anote agora mesmo esta dica já validada de vendas. PREPARAÇÃO PARA LIDAR COM OBJEÇÃO Muitos...
COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA? Quer aprender a como fazer prospecção geográfica de uma forma simples? Então está no lugar certo. Pegue agora mesmo seu papel e caneta e se prepare, são dicas simples que valem diamante. CASOS DE SUCESSO Me responda rápido: o que...
COMO ATENDER BEM UM CLIENTE? Se você me perguntar como atender bem um cliente, automaticamente te responderei: ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. Isso mesmo que você acabou de ler. Tenha diversos canais de atendimento para surpreender rapidamente seu cliente. CANAIS DE...
“
Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados!
Meu conteúdo é útil para você ou sua empresa?
COMO PARAR DE PERDER VENDAS EM LEILÃO DE PREÇO? Quer aprender como parar de perder vendas em leilão de preço? Muito simples: preste atenção neste vídeo de 2 minutos e anote agora mesmo esta dica já validada de vendas. PREPARAÇÃO PARA LIDAR COM OBJEÇÃO Muitos...
COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA? Quer aprender a como fazer prospecção geográfica de uma forma simples? Então está no lugar certo. Pegue agora mesmo seu papel e caneta e se prepare, são dicas simples que valem diamante. CASOS DE SUCESSO Me responda rápido: o que...
COMO ATENDER BEM UM CLIENTE? Se você me perguntar como atender bem um cliente, automaticamente te responderei: ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. Isso mesmo que você acabou de ler. Tenha diversos canais de atendimento para surpreender rapidamente seu cliente. CANAIS DE...
0 comentários