O QUE APRENDI NO MAIOR EDIFÍCIO DO MUNDO EM DUBAI? TREINAMENTO DE VENDAS – ANDRÉ ORTIZ PHD

O QUE APRENDI NO BURJA KHALIFA – O MAIOR EDIFÍCIO DO MUNDO?

Aqui você aprenderá os 4 conceitos que Aprendi no Burja Khalifa, – O Maior Edifício do Mundo, confira:

PONTO 1

1) Como fazer um Marketing de Experiência de Sucesso; Incrível como as experiências tidas lá são inesquecíveis. Eles conseguem unir RAZÃO e EMOÇÃO de forma muito equilibrada. Mas é bom lembrar que produtos nós esquecemos, mas experiências não. Dentro do edifício, os visitantes ficam praticamente 100% envolvidos emocionalmente com as visões e experiências;

PONTO 2

2) Como criar memória afetiva em meus futuros clientes; No térreo do prédio, você já se depara com uma miniatura do Khalifa, onde os filhos dos visitantes já começam a ter uma degustação do que está por vir. Várias fotos e vídeos são feitos pelos turistas do mundo todo, é algo extremamente diferente e agradável;

PONTO 3

3) Como conquistar pais e filhos no atendimento ao cliente; C0mo já dito anteriormente, além da experiência no térreo, também há uma experiência nos andares superiores onde tanto adultos quanto crianças são praticamente hipnotizados pela altura, vista e contato com uma ponte fictícia, onde a mesma começa a simular trincamentos. Tudo mentirinha, mas cria-se um ambiente de contato com as alturas do maior prédio do mundo;

PONTO 4

4) Como saber vender um conceito. Não preciso nem dizer na quantidade de livros, presentes, lembranças e outros artefatos existentes no final da experiência dentro do Burja. Eles conseguem fazer com que você realmente se sinta atraído a comprar algo para levar como brinde.

Esses quatro pontos foram os que aprendi neste curto vídeo, mas muitos outros podem também ser citados aqui. Se você foi até lá e também tem alguma outra experiência a dividir conosco, por favor, se sinta a vontade em ajudar o maior número possível de pessoas a conhecerem um pouco mais de Empreendedorismo, Vendas e Atendimento nesta construção fantástica.

#BORABRILHAR

TREINAMENTO DE VENDAS – ANDRÉ ORTIZ PHD

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