QUE TIPO DE PESSOA É VOCÊ: A QUE CURA OU A QUE FERE?
Conforme Tiago Brunet relata em seu livro , o Best Seller, ESPECIALISTA EM PESSOAS, há pessoas que FEREM e pessoas que CURAM. Isso mesmo, há pessoas que todos os dias só agem para machucar outras pessoas, já outras pessoas que agem para ajudar. A pergunta que não quer calar é: QUEM É VOCÊ NESTA COMPARAÇÃO?
Pessoas que ferem são especialistas em colocar as outras pessoas para baixo. Reclamam, humilham, mal tratam e geralmente não respeitam os outros. Essas pessoas são como verdadeiros caminhões de lixo que vão jogando sujeira por onde passam, infelizmente.
Diferentemente das pessoas que curam. Essas reconhecem nas outras pessoas o lado bom, as qualidades. Geralmente essas pessoas são altruísticas, generosas, bondosas e possuem uma forma toda especial para dar um feedback não tão positivo. Carinhosas em sua essência essas pessoas praticam a GRATIDÃO todos os dias, e ao invés de só ficarem reclamando, elas possuem um potencial incrível de CONSTRUÇÃO, ao invés de DESTRUIÇÃO.
Quando nós acordamos, temos apenas 2 opções a fazer: ou curar as outras pessoas ou ferir. Ou aprender algo novo todos os dias, ou ficar procurando um culpado, sendo vítima eterna da vida e das situações. Se você conhece alguém que só fica se vitimizando, que tal ajudá-la a entender que o mundo apenas abre as portas para quem AGE mais e RECLAMA menos.
André, mas como faço para mudar? Simples: COMEÇE MUDANDO SEUS HÁBITOS. A cada reclamação no dia, que tal você tirar um PELINHO do seu braço? Isso mesmo. Comece a reeducar seu cérebro através das pequenas coisas. Por isso que repito aqui a pergunta: Que tipo de pessoa é você? A que cura ou a que fere ?
Em tempos de pandemia, é incrível a quantidade de pessoas que agem todos os dias para AJUDAR e infelizmente outras que agem apenas para CRITICAR. Assista agora este vídeo e reflita quem é você neste momento tão delicado.
E lógico, #BORABRILHAR !
INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andre.likker.com.br/convites
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=Sn6SiUw5nas
0 comentários