Vendedor que Investe em Tráfego OnLine Vende Mais !

Escrito por André Ortiz

9 de setembro de 2020

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Vendedor que Investe em Tráfego OnLine Vende Mais !

Em tempos de Pandemia, a distância física dos vendedores junto aos seus clientes, fizeram estes migrarem imediatamente para as compras ONLINE. Isso já estava acontecendo bem antes da crise, mas o COVID-19 fez acelerar esse processo. O interessante é que algumas empresas e vendedores se mexeram rápido para migrar do atendimento OFFLINE para o ONLINE, enquanto outros continuam sem compreender que Vendedor que Investe em Tráfego ONLINE Vende Mais.

Tráfego é definido como a quantidade de visitantes no meio virtual em uma Loja de Ecommerce, em um Site, em uma Landing Page ou em qualquer Rede Social. Obviamente, assim como uma Loja Física, quanto mais pessoas passam em frente à loja, maior é chance de aumentar as vendas a eles. Existem hoje no mercado 2 grandes Players geradores de Tráfego Online: o Google e o Facebook.

O Vendedor que investe nestes tráfegos, obviamente sai na frente da sua concorrência. Algumas são as características e benefícios de se investir em tráfego online:

* aumento de número de clientes, que antes só lhe conheciam pelo meio presencial;

* maior possibilidade de vender para clientes fora da sua região geográfica;

* você pode fazer o tráfego pago (pelo Google, Facebook e outros), como também o tráfego orgânico (aquele pelo qual as pessoas lhe acham naturalmente numa simples busca nas redes, sem você investir R$ 1,00, ou seja, esse é o mais barato e estratégico de todos):

* gerar tráfego significa atrair mais leads, estabelecer relacionamentos duradouros, segmentar a audiência que lhe procura e dialogar diariamente com seu público-alvo através do meio digital. Você pode montar uma equipe de tráfego ou fazer por si mesmo, mas o que não pode em plena Pandemia é deixar de lado a prospecção e atendimento pelo ONLINE, aliás, se fizer isso, bye bye, sinto muito, seu concorrente já lhe ultrapassou.

Então bora, #BORABRILHAR também no ONLINE e vender muito! Bora…

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