Supere as Expectativas do Cliente !

Escrito por André Ortiz

29 de janeiro de 2021

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Supere as Expectativas do Cliente !

Neste artigo vou te falar o que aprendi em uma Padaria localizada em Campinas, interior de São Paulo, chamada Padaria Lagoa do Taquaral. Uma verdadeira aula de Como Atender Bem e também como Superar as Expectativas do Cliente.

Há tempos atrás uma padaria era sinônimo apenas de um lugar que vendia pães, doces e biscoitos. Porém, nos dias atuais, vemos uma verdadeira aula de Marketing e Vendas, onde serviços diferenciados fazem da Padaria uma lugar de superação de expectativas do cliente.

Essa Padaria Lagoa do Taquaral nos deixa várias lições:

1) Quer fugir do leilão de preço? Ofereça um serviço que seu concorrente não oferece;

2) Quer encantar seu cliente? Treine sua Equipe de Atendimento e faça com que eles gerem experiências de compra;

3) Quer que o cliente volte? Que tal oferecer alguns brindes cortesia;

4) Para fidelizar seu cliente amplie o portfólio de produtos à venda;

5) Serviços como Estacionamento, Internet grátis, Ar condicionado e utilização gratuita de banheiros, são só algumas lições de casa obrigatórias para superar expectativas de cliente exigentes.

E nem preciso também comentar que hoje toda Padaria também fornece espaço para um belo café-da-manhã gourmet, como também almoço e jantar.

Pois é meu amigo e minha amiga, uma simples padaria hoje se tornou uma verdadeira aula prática para encantar clientes e vender muito mais. Suas vendas estão ruins? Bora ir para uma padaria, tomar um café, e reinventar seus negócios. Bora, #BORABRILHAR !

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Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=21dXTBKYkEE

André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas

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