Como não entrar no Leilão do Mercado ?

Escrito por André Ortiz

20 de fevereiro de 2021

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Como não entrar no Leilão do Mercado ?

*  Fuja já do Leilão de Preços, foque em DIFERENCIAIS!

Você quer vender muito sem dar descontos?  Quer manter uma clientela constante em seus negócios? Você quer aprender a Como não entrar no Leilão do Mercado se posicionando corretamente? Então leia este artigo, certamente ele vai lhe ajudar. Vamos supor que você gosta de cebola, e está prestes a comprar este legume. Geralmente o kilo da cebola está por volta de R$ 2,50 a R$ 3,00 na média, ou seja, uma única cebola custaria centavos correto? Porém, naquele belo fim de semana você foi com sua família no Restaurante Outback, e pediu uma porção de cebolas Bloomin” Onion ao preço de R$ 49,90. E detalhe: você achou uma delícia, gostou, tirou fotos recomendando nas redes sociais e não reclamou em momento algum do preço.

Ok André, mas o que isso tem a ver com não entrar no Leilão do Mercado? TUDO! Algumas ricas lições o Outback nos deixa para não ficarmos desesperados em não entrar em Leilões de preço:

1) Se diferencie da concorrência: ofereça algo que seus concorrentes demorariam muito para lhe copiar;

2) Agregue valor ao seu serviço prestado: invista em treinamento e motivação da sua equipe de atendimento e vendas;

3) Invista na divulgação criativa e constante dos seus produtos. Lembre-se sempre: quem não é visto, não é lembrado;

4) Se posicione: haverão clientes que lhe pedirão descontos. Não dê. É preferível demitir clientes errados, do que perder o valor de mercado. Você nunca verá a Ferrari ou a Prada dando descontos na venda de seus produtos;

5) Uma tacada de mestre para não entrar no Leilão do Mercado é também formar alianças estratégicas corretas. Parceiros certos poderão lhe trazer novos clientes.

Portanto, quer se posicionar como a CEBOLA DO OUTBACK em seu mercado? Mantenha os pés no chão, tente praticar estas 5 lições de casa e depois me conte os resultados. Adorarei gravar um vídeo aqui sobre o seu depoimento de sucesso. Bora, #BORABRILHAR !

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