Como fazer para não perder clientes ?
Quer saber de uma vez por todas como fazer para não perder clientes? OUÇA MAIS, falem menos. Isso mesmo. Muitas empresas não estão ouvindo seus clientes, e por consequência, perdendo muitos deles. Eu vou te explicar melhor neste conteúdo.
PROSPECÇÃO X PÓS-VENDAS
Compreendo perfeitamente a importância de prospectar mais e mais clientes para o funil de vendas empresarial. Porém, de nada adianta trazer inúmeros clientes se você também começa a perder a maioria deles. Quando eu falo em OUVIR MAIS os clientes, é exatamente isso: dar um pós-vendas, um acompanhamento profissional, que faça o cliente ficar encantado.
Uma das melhores formas de como fazer para não perder clientes é criar uma EXPERIÊNCIA memorável na cabeça dele. Nunca se acomode, nunca. Sempre esteja disposto a oferecer serviços que agreguem valor ao cliente.
FAMÍLIA MARÓSTIKA
Aquelas bonequinhas russas, chamadas de Família Maróstika, é a melhor perssonificação disso que estou falando. Sempre surpreenda o cliente com um serviço maior. Que tal trazer inovações constantes ao seu cliente? Assim como as bonequinhas russas, tenha planos adicionais que façam o cliente ser mais fiel e indicar mais e mais pessoas novas.
CLIENTE FIEL NÃO EXISTE
Até porque nunca é demais lembrar que cliente fiel não existe, é você que deve ser fiel ao cliente, sempre.
Oferecer serviços, propiciar novas experiências, estimular novas indicações e trazer inovações do seu mercado, certamente são simples quatro formas de como fazer para não perder clientes. Pense nisso e AJA…
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=5KTUR_MqcPc
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