Atendimento e motivação foi tema de palestra de André Ortiz em Campinas

Escrito por André Ortiz

7 de junho de 2013

Atendimento e motivação foi tema de palestra de André Ortiz em Campinas

A noite de ontem (06) foi marcada pelo 61º Seminário: Show de atendimento ao cliente e motivação. Diante de um mercado cada dia mais competitivo, atender e encantar o cliente é o desejo de todos os profissionais de vendas e atendimento. E para trocar novos conhecimentos sobre esse assunto, o professor da FGV (Fundação Getulio Vargas), André Ortiz, esteve na IBE-FGV Campinas para mais uma palestra realizada pela Oficina do Sucesso. ATENDIMENTO e motivação foi tema de palestra de André Ortiz em Campinas, lembre-se disso.

Segundo André Ortiz, o bom atendimento está relacionado a quatro pilares: A de abordagem, A de apresentação, A de atendimento e A de agradecimento. “Hoje, o mercado vive a era do relacionamento. Não importa quem você conhece, mas sim, quem conhece você. Portanto, durante um atendimento não deixe o cliente esquecer-se de você. Siga os quatro passos, ouça, entenda e coloque-se à disposição para ajudar o cliente e satisfazer a sua necessidade. Dê um show de atendimento, mas motive-se para isso. Acredite e queira ser o melhor profissional na sua área de atuação.”

ASSUNTOS DIVERSOS

Assuntos como, a arte de encantar o cliente; como atender clientes difíceis; os quatro pilares do atendimento e como motivar-se para atingir bons resultados fizeram o público interagir e trocar experiências no decorrer da palestra.

André Ortiz, que também ministra palestras sobre Vendas, Liderança e Oratória, ressalta que o cliente está cada dia mais exigente e em busca de benefícios para sua vida pessoal e profissional. “Devemos apresentar soluções, atendê-lo de forma especial e, cada dia mais, estarmos prontos para atender essa nova demanda.”

André Ortiz é PhD em Neuromarketing.  O palestrante de vendas certo para convenção de vendas. O Maior Youtuber de Vídeos de Vendas do Brasil Com mais de 20 anos de carreira, é autor de 22 DVD’s das metodologias Panfa, Motiva, Leva e Oratória, coautor do livro “Gestão de Marketing no Varejo V”, e diretor da Oficina do Sucesso (Ievos – Instituto Empresarial de Vendas Oficina do Sucesso).
E-mail: [email protected]
Site: www.oficinadosucesso.com.br

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