BOMBA: A TV DO VENDEDOR GANHA UMA IRMÃ: NASCE AGORA A TV DO SUCESSO !

BOMBA: A TV DO VENDEDOR GANHA UMA IRMÃ: NASCE AGORA A TV DO SUCESSO !

Nasce agora, além da Tv do Vendedor, a TV DO SUCESSO !

Enquanto a primeira é focada em Gestão de Vendas, Técnicas de Vendas e Liderança Empreendedora, a TV DO SUCESSO nasce com o objetivo de trazer casos de sucesso, depoimentos inspiradores e situações de pessoas normais que superaram situações difíceis da vida!

Este projeto faz parte do MAIOR MOVIMENTO ANTI-CRISE DO BRASIL, O PROJETO EU TENHO BZ, BRILHO NO ZÓIO ! Projeto este idealizado pelo Prof. da FGV André Ortiz, o eterno aprendiz!

Este projeto nasce hoje aqui no Brasil, exatamente no dia da Consciência Negra, feriado em todo o país ! E não é coincidência não, esta TV DO SUCESSO traz vídeos que farão você ter maior consciência para se LIBERTAR de seus medos, fobias, inseguranças e todo e qualquer tipo de ˜vampiro emocional”(também chamado ZA, ou seja, ZÓIO APAGADO), que tente tirar o BRILHO DA SUA VIDA!

Vem comigo? Vamos brilhar juntos?

Eu tenho BZ, e você?

André Ortiz – Mestre em Administração e Doutorando em Neuromarketing pela FCU / EUA – O Palestrante motivacional certo para seu evento!

WWW.TVDOVENDEDOR.COM.BR

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

8 PASSOS PARA VENDER MAIS

8 PASSOS PARA VENDER MAIS

8 PASSOS PARA VENDER MAIS Quer de fato aprender o por que você esta atualmente perdendo vendas? Seja bem-vindo aos 8 passos para vender mais. Se o cliente mudou, por que o vendedor não muda também não é mesmo? Bora estudar... 1 - TRABALHE "DE GRAÇA" Se você está...

COMO VENDER MAIS NO WHATSAPP?

COMO VENDER MAIS NO WHATSAPP?

COMO VENDER MAIS NO WHATSAPP? Se você é empresário ou vendedor do varejo, e utiliza o Whatsapp para se comunicar com seus clientes, este conteúdo de hoje pode lhe ajudar muito. Quero lhe dar 3 dicas de como vender mais no whatsapp, de forma simples e objetiva. TEXTO...

2 FERRAMENTAS PARA PROSPECTAR CLIENTES

2 FERRAMENTAS PARA PROSPECTAR CLIENTES

2 FERRAMENTAS PARA PROSPECTAR CLIENTES Não é novidade para nenhum empresário ou vendedor a importância da prospecção de clientes para a sobrevivência do negócio. O caso é que prospectar exige estratégia, tempo e execução bem feita. Para tanto, trago aqui 2 ferramentas...

COMO PROSPECTAR CLIENTES COM VENDAS ADICIONAIS

COMO PROSPECTAR CLIENTES COM VENDAS ADICIONAIS

COMO PROSPECTAR CLIENTES COM VENDAS ADICIONAIS Você quer aprender a como prospectar clientes com vendas adicionais? Então pegue agora mesmo seu papel e caneta e anote essas rápidas dicas que lhe ajudarão muito nisso. CROSS SELLING E UP SELLING A maioria dos vendedores...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

COMO VENDER MAIS NO WHATSAPP?

COMO VENDER MAIS NO WHATSAPP?

COMO VENDER MAIS NO WHATSAPP? Se você é empresário ou vendedor do varejo, e utiliza o Whatsapp para se comunicar com seus clientes, este conteúdo de hoje pode lhe ajudar muito. Quero lhe dar 3 dicas de como vender mais no whatsapp, de forma simples e objetiva. TEXTO...

2 FERRAMENTAS PARA PROSPECTAR CLIENTES

2 FERRAMENTAS PARA PROSPECTAR CLIENTES

2 FERRAMENTAS PARA PROSPECTAR CLIENTES Não é novidade para nenhum empresário ou vendedor a importância da prospecção de clientes para a sobrevivência do negócio. O caso é que prospectar exige estratégia, tempo e execução bem feita. Para tanto, trago aqui 2 ferramentas...

COMO PROSPECTAR CLIENTES COM VENDAS ADICIONAIS

COMO PROSPECTAR CLIENTES COM VENDAS ADICIONAIS

COMO PROSPECTAR CLIENTES COM VENDAS ADICIONAIS Você quer aprender a como prospectar clientes com vendas adicionais? Então pegue agora mesmo seu papel e caneta e anote essas rápidas dicas que lhe ajudarão muito nisso. CROSS SELLING E UP SELLING A maioria dos vendedores...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *