Como Encantar e Fidelizar Clientes ?
Em tempos de concorrência acirrada e pandemia ativa, muitas empresas estão de um lado perdendo clientes, e outras empresas por outro lado conquistando novos clientes. Mas qual o segredo? Como Encantar e Fidelizar Clientes neste cenário? É este o objetivo deste artigo.
Se você acha realmente que seu diferencial é seu produto, cuidado, muito cuidado. Pois produto seu concorrente pode rapidamente copiar de você, agora, sua prestação de serviço, sua experiência ÚNICA gerada na cabeça do cliente pode fazer de você o LÍDER DO SEU MERCADO. Surpreenda seu cliente criando EXPERIÊNCIAS memoráveis para ele.
Se há uma maneira de Como Encantar e Fidelizar Clientes é exatamente criando um MIMO que seus clientes não criam. Use sua criatividade:
1) Você pode disponibilizar um BÔNUS em forma de desconto;
2) Você pode disponibilizar um BRINDE que o cliente não espera;
3) Você pode fornecer um mês gratuito de prestações de serviços;
4) Você pode presentear o cliente com um agrado da escolha dele, e muito mais. Para Encantar e Fidelizar Clientes, não basta apenas vender algo, mas sim, gerar uma prestação de serviço ÚNICA. Infelizmente o atendimento ao cliente no Brasil ainda está muito falho. Isso mostra uma tremenda oportunidade para quem é criativo e inovador.
Se o básico não é feito ao cliente, não é de espantar que as empresa que fazem algo que SURPREENDA os clientes, serão vistas como ENCANTADORAS.
Lembre-se: cliente fiel não existe, é você que deverá ser fiel ao seu cliente.
Portanto, comece agora mesmo a encantá-lo, para que ele te indique aos amigos dele. Certamente é a forma mais barata de se fazer marketing. Bora Fidelizar Clientes, Bora Agir, Bora, #BORABRILHAR !
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