Como Vender de Porta em Porta ?
Em tempos de anúncios caríssimos em marketing digital, onde cada investimento em tráfego pago supera qualquer projeção do departamento de marketing, as abordagens diretas ganham bastante força nos tempos atuais. Sabendo disso e para ajudá-lo a prospectar mais clientes, você aprenderá aqui 3 passos de Como Vender de Porta em Porta de maneira mais estratégica e assertiva.
1) Escolha seu NICHO DE MERCADO e visite imediatamente. De nada adianta ficar só na teoria dizendo que aquele mercado tem potencial se ninguém da equipe está visitando. T.O.R.D.A imediatamente: TIRE O “ROCAMBOLE” DO ASSENTO, tire a bunda da cadeira e vá trabalhar. Mas saiba exatamente qual nicho certo visitará porta em porta;
2) Que tal você montar seu escritório ou sua empresa bem próximo ao seu nicho de cliente? Isso lhe ajudará a fazer uma prospecção em caracol. Ou seja, sua equipe de vendas começará a visitar porta em porta exatamente pela proximidade que eles se encontram de você;
3) Pratique A.I.D.A com Test Drive. Isto é, desperte a Atenção, o Interesse, o Desejo e Ação de Compra de seu cliente exatamente através da experiência dele com seu produto ou serviço. Isso mesmo, quando você faz o cliente experimentar aquilo que você vende, ele automaticamente começa a ter uma ligação emocional instantânea. Por isso que os promotores de degustação em supermercados tem aceitação imediata. Portanto, em suas vendas no porta em porta, faça o cliente testar e usar seu produto ou serviço, lhe garanto que suas chances de vendas irão aumentar significativamente.
E aí meu amigo e minha amiga, espero que este artigo tenha lhe ajudado a Como Vender de Porta em Porta de maneira mais inteligente e objetiva. Agora é contigo, Bora, #BORABRILHAR !
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