Como vender mais no dia do cliente?
Você sabe qual é o Dia do Cliente? Isso mesmo, se você é Empresário, Gestor de Vendas ou Vende qualquer tipo de produto ou serviço, lembre-se que você pode lucrar muito com essa data. E é por isso mesmo que resolvi fazer este conteúdo para você, justamente para lhe ajudar a Como vender mais no Dia do Cliente. Seja muito bem-vindo e muito bem-vinda!
Para quem não está lembrado, no Brasil o Dia do Cliente é celebrado exatamente dia 15 de Setembro você sabia? Se isto é novidade para você, então deixe agora mesmo anotado em sua agenda esta data, justamente para que seus Departamentos de Marketing e Vendas possam desenvolver alguma ação interessante.
4 PASSOS PARA VENDER NO DIA DO CLIENTE – 15 DE SETEMBRO
1) FAÇA PROMOÇÕES E OFERTAS
Nada mais óbvio para realizar nesta data não é mesmo? Portanto, selecione alguns produtos ou serviços do seu portfólio para que de forma criativa seus clientes possam obter vantagens nesta data ( e lógico, se sentirem lembrados).
2) FAÇA SURPRESAS PARA OS CLIENTES ESPECIAIS
Um cliente especial é aquele cliente que possui um LTV (Life Time Value) maior do que outros. Se você ficou confuso, é simples. Há clientes que VALEM muito mais do que outros. Como assim André? Quer dizer que deve fazer diferenciação de um para outro? Não é bem isso, deixe eu te explicar. Há clientes que colocam muito mais DINHEIRO no fluxo de caixa da empresa do que outros, então, o valor dele para a empresa é logicamente mais do que outros. Então, que tal SURPREENDER estes clientes hein? Faça ofertas ou MIMOS diferenciados para estes clientes, eles merecem.
3) “QUANDO O ENCANTAMENTO É MAXIMIZADO, O FATOR PREÇO É MINIMIZADO!”
Quer definitivamente aprender a Como vender mais no Dia do Cliente? Ofereça um serviço que a sua concorrência não oferece. Isso mesmo: preço, qualidade e prazo não devem ser considerados como diferenciais competitivos, mas sim, como obrigações da empresa. Agora, realizar um serviço diferenciado na pré-venda, na venda e principalmente no pós-venda, isso sim, fará você VALER MUITO MAIS que a sua concorrência, lembre-se disso!
4) CLIENTE FIEL NÃO EXISTE!
Nunca canso de falar em minhas aulas, palestras e mentorias: o cliente só fiel quando o vendedor é fiel à ele. O cliente não é de ninguém, o cliente é do MERCADO. Quem melhor oferecer um pacote de benefícios, vantagens e soluções para ele, certamente ele premiará com a ATENÇÃO e DINHEIRO dele.
Portanto, aqui ficam registrados 4 simples passos para você vender muito mais no Dia do Cliente. Não deixe seu concorrente tentar tirar a atenção e o dinheiro dos clientes que você conquistou a tanto custo, comece agora mesmo a dar um show de atendimento e vendas, e Bora, Bora Brilhar!
#BORABRILHAR BZ, só vende mais quem tem BZ, Brilho no Zóio, vai lá e AJA, bora!
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