Existem dois tipos de pessoas no mundo !
Tanto no campo profissional quanto no pessoal: só existem dois tipos de pessoas no mundo: as que contagiam e as que contaminam. Nós iremos conhecer neste artigo e vídeo, um pouco mais sobre as diferenças entre eles. A diferença entre estas pessoas sempre será o resultado que elas conseguem em suas vidas. É incrível como algumas são protagonistas da própria vida e outras se fazem vítimas e só reclamam.
PESSOAS QUE CONTAMINAM
Conforme o pai da Neuroliderança David Rock diz em seu livro: Liderança Tranquila – não diga aos outros o que fazer, hoje nós encontramos infelizmente muitos líderes nas empresas que são tóxicos, extremamente tóxicos, justamente por não se conhecerem a fundo. Um líder que contamina uma equipe pode fazer com que bons talentos sejam perdidos todos os dias. Pessoas azedas, invejosas, mal humoradas, grossas, arrogantes e antipáticas fazem parte deste rol indesejado. Pessoas que contaminam
PESSOAS QUE CONTAGIAM
Por outro lado, graças a Deus, existem as pessoas que contagiam. Sabe aquelas pessoas cheias de sonhos, novas ideias, otimistas e entusiastas por natureza? Pois é, são estas mesmo. As pessoas que contagiam fazem com que todas as outras a sua volta busquem ser pessoas muito melhores. Geralmente os caridosos, bem humorados, empreendedores, gentis, bem-educados e criativos moram aqui neste lado das pessoas contagiantes.
E você, em qual time está morando hein? Você contamina ou contagia?
Portanto, se alguém lhe perguntar quais os dois tipos de pessoas que existem no mundo, tanto no âmbito pessoal quanto profissional, não tenha vergonha em dizer o que acabamos de aprender aqui.
E bora, #BORABRILHAR !
🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andre.likker.com.br/convites
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=GLZ8RJywbbE
André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas
Observação: querida amiga Alessandra Assad ( @aleassad ) , eu cito seu nobre livro nesta palestra viu, bjão…
0 comentários