Frase Proibida em Vendas : “O senhor não quer comprar não?” Por Palestrante de Vendas André Ortiz

Frase Proibida em Vendas : “O senhor não quer comprar não?” Por Palestrante de Vendas André Ortiz

https://andre.likker.com.br – O Palestrante Motivacional e Palestrante de Vendas Certo para sua Convenção de Vendas!

Curso de Vendas | Palestra Motivacional | Técnicas de Vendas

FRASE PROIBIDA EM VENDAS: ” O SENHOR NÃO QUER COMPRAR NÃO?”

O neurocientista italiano, Giácomo Rizolatti, já havia descoberto na Universidade de Parma o estudo do neurônio-espelho, em que observa o condicionamento do nosso cérebro pelo que a outra pessoa fala ou faz ! Desta forma assista este pequeno vídeo e evite cometer este erro em vendas. Compartilhe já com todos!

https://andre.likker.com.br – A Palestra de Vendas mais Assistida do Brasil – Sob medida para Convenção de Vendas !

#andreortiz #palestrantedevendas #palestrantemotivacional #palestradevendas #palestramotivacional #comobrilharemvendas #comovendermais #showdevendas #vendasemotivação #vendas #motivação #neurovendas #neuromarketing #comoatenderbem #atendimentoaocliente #showdeatendimento #tecnicasdevendas #cursodevendas #treinamentodevendas #técnicasdevendas
https://youtu.be/75CHLIHsTM4

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas?

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas?

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas? Você sabia que é possível ativar o sistema de recompensa do cérebro do seu cliente e influenciar diretamente na decisão de compra? Neste vídeo, você vai aprender como aplicar estudos da neurociência ao mundo dos...

Como AUMENTAR o ticket médio para vender mais?

Como AUMENTAR o ticket médio para vender mais?

Você quer ganhar mais sem precisar atrair novos clientes? Você quer aprender como aumentar o ticket médio para vender mais e oxigenar constantemente o seu fluxo de caixa? De maneira rápida e objetiva que tal aprender 3 passos básicos para fazer sua equipe de vendas...

Como usar histórias para VENDER mais?

Como usar histórias para VENDER mais?

Como usar histórias para VENDER mais? Storytelling e Storyselling: essas duas palavras serão muito bem-vindas hoje aqui. Porque uma boa história ativa a emoção do cliente, cria conexão e influencia decisões? Neste vídeo, você vai entender o poder do storytelling nas...

COMO VENDER MAIS PARA O MESMO CLIENTE?

COMO VENDER MAIS PARA O MESMO CLIENTE?

COMO vender mais para o mesmo cliente? Você está correndo atrás de novos clientes, mas esquecendo de vender para quem já confia em você? Neste vídeo, eu vou te mostrar o poder do cross-selling e do up-selling — duas estratégias simples (mas poderosas) para vender mais...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

Como AUMENTAR o ticket médio para vender mais?

Como AUMENTAR o ticket médio para vender mais?

Você quer ganhar mais sem precisar atrair novos clientes? Você quer aprender como aumentar o ticket médio para vender mais e oxigenar constantemente o seu fluxo de caixa? De maneira rápida e objetiva que tal aprender 3 passos básicos para fazer sua equipe de vendas...

Como usar histórias para VENDER mais?

Como usar histórias para VENDER mais?

Como usar histórias para VENDER mais? Storytelling e Storyselling: essas duas palavras serão muito bem-vindas hoje aqui. Porque uma boa história ativa a emoção do cliente, cria conexão e influencia decisões? Neste vídeo, você vai entender o poder do storytelling nas...

COMO VENDER MAIS PARA O MESMO CLIENTE?

COMO VENDER MAIS PARA O MESMO CLIENTE?

COMO vender mais para o mesmo cliente? Você está correndo atrás de novos clientes, mas esquecendo de vender para quem já confia em você? Neste vídeo, eu vou te mostrar o poder do cross-selling e do up-selling — duas estratégias simples (mas poderosas) para vender mais...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *