Indicações e Depoimentos fazem Vender Mais !
Se há uma coisa que gera venda para uma empresa, chama-se CLIENTE ENCANTADO. Isso mesmo: um cliente satisfeito faz o papel de um ótimo vendedor para a empresa. Indicações e Depoimentos fazem Vender Mais. E indicações e depoimentos destes clientes encantados através das Redes Sociais são espalhados com muito mais velocidade.
Várias são as Vantagens de Indicações e Depoimentos verdadeiros de Clientes Satisfeitos:
1) A empresa economiza no investimento em publicidade e marketing;
2) Os clientes tornam-se garotos propaganda gratuitos da marca;
3) O esforço em prospeção de clientes torna-se menor e melhor;
4) Um depoimento verdadeiro de um cliente satisfeito torna-se ferramenta imprescindível no encaminhamento de uma proposta;
5) Não só no meio físico como também no marketing digital as PROVAS SOCIAIS são excelentes formas baratas de se prospectar um novo cliente.
Deixo aqui 4 formas para você alcançar mais Indicações e Depoimentos para Vender Mais:
FORMA 1 – Peça Indicações. Exatamente: não tenha vergonha em pedir indicações a um cliente que acabou de adquirir seu produto e está extremamente satisfeito. Aproveite da emoção positiva dele ao seu favor;
FORMA 2 – Peça para ele Gravar Vídeos Depoimentos sobre você. O depoimento deve ser sincero e verdadeiro. Nada de pagar por depoimentos fakes, com o tempo eles são desmascarados. Um vídeo depoimento tem uma força de DINAMITE para fechar com clientes desconfiados;
FORMA 3 – Diante da sua CURVA ABC de clientes, separe-os por compras, e treine sua equipe de vendas para contatar tanto o cliente A, quanto B, quanto C, para não só obter novas indicações como também novos depoimentos de satisfação;
FORMA 4 – Fazendo isso, lembre-se que seu cliente é VAIDOSO. E sentirá extremamente lisonjeado e reconhecido. Faça-o se sentir importante e como parte também do sucesso da sua empresa. Indicações e Depoimentos fazem Vender Mais pelo simples fato de que o elogio está vindo da boca do seu cliente e não da sua boca. Se atente a estas DICAS, e bora, #BORABRILHAR para prospectar muito mais clientes com menos esforços!
Lembre-se: o mais difícil você já fez: vender uma vez, agora, trate de fidelizar…
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