O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE DIZ TÁ CARO?

Escrito por André Ortiz

18 de janeiro de 2024

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O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE DIZ TÁ CARO?

Essa é uma pergunta que vale mais de 1 bilhão de dólares não é mesmo? O que fazer quando o cliente diz tá caro? Bater de frente com ele ou concordar? Abaixar a cabeça ou enfrentar furiosamente ele? Fique ligado, neste conteúdo de hoje você aprenderá ao menos 4 dicas rápidas de como lidar bem com essa objeção.

RESPEITE MAS NÃO CONCORDE

Nunca bata de frente com o cliente. Você pode até ganhar uma discussão, porém, se perder a venda, de nada adiantará. Respeite o ponto de vista do seu cliente, porém, não concorde.

VOCË É O MAIS VALORIZADO, E NÃO O MAIS CARO!

Quando o cliente lhe disser que você está caro, ressignifique: diga que você não é o mais caro, mas sim, o mais valorizado do mercado! Ressignifique, reeduque o cliente!

CARO COMPARADO A QUEM?

Outro argumento interessante é perguntar ao cliente a quem especificamente ele está comparando você. Não dá pra achar uma FERRARI cara ao compará-la à uma MASERATI, pois ambas estão no mesmo patamar.

QUAL ERA A SUA EXPECTATIVA?

Essa perguntar é infalível quando lhe perguntarem o que fazer quando o cliente diz tá caro! Imediatamente pergunte ao cliente qual era a expectativa de compra dele. Dessa maneira você irá desestruturar a objeção mental negativa dele. E bora, BORA BRILHAR BZ, SÓ VENDE MAIS QUEM TEM BZ, BORA!

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