O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE DIZ TÁ CARO?

Escrito por André Ortiz

18 de janeiro de 2024

O_CLIENTE_DIZ_TÁ_CARO_ANDRÉ_ORTIZ

O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE DIZ TÁ CARO?

Essa é uma pergunta que vale mais de 1 bilhão de dólares não é mesmo? O que fazer quando o cliente diz tá caro? Bater de frente com ele ou concordar? Abaixar a cabeça ou enfrentar furiosamente ele? Fique ligado, neste conteúdo de hoje você aprenderá ao menos 4 dicas rápidas de como lidar bem com essa objeção.

RESPEITE MAS NÃO CONCORDE

Nunca bata de frente com o cliente. Você pode até ganhar uma discussão, porém, se perder a venda, de nada adiantará. Respeite o ponto de vista do seu cliente, porém, não concorde.

VOCË É O MAIS VALORIZADO, E NÃO O MAIS CARO!

Quando o cliente lhe disser que você está caro, ressignifique: diga que você não é o mais caro, mas sim, o mais valorizado do mercado! Ressignifique, reeduque o cliente!

CARO COMPARADO A QUEM?

Outro argumento interessante é perguntar ao cliente a quem especificamente ele está comparando você. Não dá pra achar uma FERRARI cara ao compará-la à uma MASERATI, pois ambas estão no mesmo patamar.

QUAL ERA A SUA EXPECTATIVA?

Essa perguntar é infalível quando lhe perguntarem o que fazer quando o cliente diz tá caro! Imediatamente pergunte ao cliente qual era a expectativa de compra dele. Dessa maneira você irá desestruturar a objeção mental negativa dele. E bora, BORA BRILHAR BZ, SÓ VENDE MAIS QUEM TEM BZ, BORA!

#andreortiz #palestrantedevendas #palestrantemotivacional #palestradevendas #palestramotivacional #comobrilharemvendas #comovendermais #showdevendas #valinhos #vendas #motivação #neurovendas #neuromarketing #varejo #atendimentoaocliente #ondeiremvalinhos #tecnicasdevendas #cursodevendas #treinamentodevendas #técnicasdevendas #loja #lojistas #comerciantes

Inscreva-se no Maior e Melhor Treinamento de Vendas ONLINE do Brasil: https://guiadefinitivo.andreortiz.com.br/

========== PHD ANDRÉ ORTIZ NAS REDES SOCIAIS =============

🚀 1) – COMUNIDADE BZ NO TELEGRAM: https://t.me/borabrilharbz

🚀 2) – BLOG: https://andreortiz.com.br

🚀 3) – PODCAST: https://soundcloud.com/palestranteandreortiz..

🚀 4) – FACEBOOK: https://www.facebook.com/palestranteandreortiz.

🚀 5) – INSTAGRAM: https://www.instagram.com/palestranteandreortiz1

🚀 6) – LINKEDIN: https://www.linkedin.com/in/andr%C3%A9ortiz/

🚀 7) – TIKTOK: https://www.tiktok.com/@andreortizbz DÚVIDAS, SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES, E OUTROS: * WHATSAPP (19) 99723-8530

Aprenda muito mais com os Livros do Prof. PhD André Ortiz:

www.shopdovendedor.com.br

🚨🔥 🤗 .🚀 ➡ 🎓 🎧 .👥 🏆 📌 🔥 💰

https://youtu.be/EgJajSsJd4Q

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

PRODUTO O CLIENTE ESQUECE MAS EXPERIÊNCIAS NUNCA!

PRODUTO O CLIENTE ESQUECE MAS EXPERIÊNCIAS NUNCA!

PRODUTO O CLIENTE ESQUECE MAS EXPERIÊNCIAS NUNCA Você sabe o que o prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa e sua empresa podem ter em comum neste exato momento? A resposta é muito simples: A MEMÓRIA AFETIVA que foi guardada na cabeça do seu cliente. Isso mesmo,...

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL Quer descobrir os reais motivos pelos quais você vem perdendo clientes em sua empresa? Então pegue papel e caneta, pois neste conteúdo de hoje quero trazer 4 motivos claros, e é por isso que não existe cliente fiel em sua empresa,...

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C?

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C?

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C Você sabe quais são as principais DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B e B2C? Se sabe ok, perfeito. Porém, se não sabe ainda que tal prestar atenção neste rápido conteúdo de hoje para que novas ideias possam aparecer em sua cabeça para...

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA!

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA!

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA! Vou começar este conteúdo de hoje exatamente repetindo o título deste artigo: CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR, MAS AMA UM ESPECIALISTA! Isso mesmo que você acabou de ler. Muitos compradores abominam ser atendidos...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL Quer descobrir os reais motivos pelos quais você vem perdendo clientes em sua empresa? Então pegue papel e caneta, pois neste conteúdo de hoje quero trazer 4 motivos claros, e é por isso que não existe cliente fiel em sua empresa,...

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C?

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C?

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C Você sabe quais são as principais DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B e B2C? Se sabe ok, perfeito. Porém, se não sabe ainda que tal prestar atenção neste rápido conteúdo de hoje para que novas ideias possam aparecer em sua cabeça para...

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA!

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA!

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA! Vou começar este conteúdo de hoje exatamente repetindo o título deste artigo: CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR, MAS AMA UM ESPECIALISTA! Isso mesmo que você acabou de ler. Muitos compradores abominam ser atendidos...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *