O que fazer quando o cliente diz tá caro ?
Muitos vendedores em plena pandemia tem perdido muitas vezes suas vendas justamente por causa do preço. Eles tem escutado que seus produtos e serviços estão MUITO CAROS e automaticamente ficado sem argumento contra essa objeção. Mas André, O que fazer quando cliente diz tá caro? O que fazer se ele não reconhece VALOR no que vendemos?
Quero aqui lhe ajudar dando um rápido argumento, vem comigo. Uma das objeções mais corriqueiras de um cliente sempre foi e será o PREÇO. Porém, antes de passar o preço, VALORIZE-SE. Nunca dê o preço antes de gerar VALOR ao que você vender, nunca. OK ANDRÉ, mas O que fazer quando cliente diz tá caro, fala logo. Vamos lá…
Criar um cenário de comparação na cabeça do cliente é uma excelente forma de se valorizar. Veja este exemplo: vamos supor que o cliente precise muito de um médico para cuidar de uma pessoa que ele ama muito. Pergunte ao cliente se ele irá procurar o mais barato ou o MAIS COMPETENTE. Certamente ele dirá o mais competente. E este mais competente nem sempre é o mais BARATO.
Por isso mesmo que você deve se apresentar como O MÉDICO MAIS COMPETENTE da sua área. Pois o mais competente geralmente é o mais valorizado do mercado, assim como você é. Portanto, quando lhe perguntarem O que fazer quando o cliente diz tá caro, sempre se valorize como o mais competente, melhor e maior da sua área, certamente o cliente certo fechará contigo.
Bora, #BORABRILHAR !
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