Como ser um Bom Líder em Plena Pandemia?
Mesmo em plena Pandemia, você honrosamente acabou de ser PROMOVIDO a um cargo de Liderança. Porém, o MEDO te dominou. Você agora deverá ocupar um cargo de Liderança, mas está com receio de não conseguir ser um Bom Líder. Neste artigo e vídeo, quero aqui justamente lhe ajudar a inverter essa situação: a lhe dar algumas simples dicas de Como ser um Bom Líder em Plena Pandemia.
A primeira sugestão que tenho a lhe dar é ser o mais sincero possível com sua equipe. Você falará para todos, em uma reunião, que estará 100% disposto a ajudar cada um deles, e que também precisa da ajuda dos mesmos. É bom ter medo, mas é péssimo deixá-lo te dominar. A única coisa que vence o medo é a AÇÃO, PORTANTO AJA. Nada de posicionamento arrogante. Muito pelo contrário, posicione-se de forma humilde e séria com sua equipe, e os mesmos começarão a te respeitar como um bom líder em plena pandemia.
Veja por exemplo no ramo dos esportes: quando atletas liderados por um líder que se comporta como DITADOR AUTORITÁRIO e ARROGANTE, automaticamente todos se unem para derrubá-lo. Isso mesmo, um liderado tem o poder de derrubar um líder, se este não motiva, treinar, capacita e estimula a equipe a crescer. Constantemente vemos vários grandes times de futebol no Brasil, tendo elencos milionários, porém que não rendem o suficiente esperado. Certamente um dos indícios de falha pode ser a LIDERANÇA.
Portanto, se você quer aprender a Como ser um Bom Líder em Plena Pandemia, lembre-se que a sua equipe pode ser a principal ajuda para sua solução. Antes de buscar consultorias externas e investimentos milionários em mentoria, tente antes se alinhar com os seus liderados, talvez ali já está a cura para tudo. Vai lá e AJA, Vai lá E LIDERE, Vai lá e BRILHE, bora, #BORABRILHAR!
🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://www.ortiz.marciomiranda.com.br
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=B5ujJ0M1pmU
André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas
0 comentários