Como Encantar e Fidelizar um Cliente ?
Em tempos de Pandemia onde a concorrência aumenta, as empresas que conseguirem prestar um atendimento ao cliente diferenciado, como também um serviço inovador, certamente irão conquistar mais rápido o bolso do cliente. Quer descobrir Como Encantar e Fidelizar o Cliente? Está no artigo certo.
Foi feita uma pesquisa de satisfação de clientes, pela Shopper Experience e o Grupo Padrão com mais de 1.350 consumidores em grandes capitais do país, onde foi perguntado o motivo principal que fazia com que eles voltassem a comprar a algo de alguém. Ou seja, o que de fato encantava e fidelizada eles como clientes.
61% dos respondentes afirmaram que o Atendimento era o principal motivo;
34% a Cortesia e a Educação;
26% o produto;
24% a imagem da marca;
12% o preço;
2% promoções.
Isso nos mostra uma informação interessante: se você deseja de fato encantar e fidelizar seu cliente, foque na prestação de serviços; no Atendimento ao Cliente. Atender bem deve ser o seu diferencial competitivo.
Veja você que o preço é apenas o penúltimo item citado pelos clientes. Aliás, preço, qualidade e prazo, deixaram de ser diferenciais competitivos, mas sim OBRIGAÇÃO.
Agora, quem investe em prestação de SERVIÇOS diferenciada, lógico que será lembrada com mais facilidade pelos clientes. Quer, portanto, encantar e fidelizar um cliente? Bora Atender Bem, Bora prestar um serviço único, bora, #BORABRILHAR !
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