Como Perder o Cliente ?
Você quer aprender a como perder o cliente em apenas um passo? É simples, basta não treinar sua equipe para atender bem o cliente. Você já pensou em chegar neste momento em uma padaria, um posto de combustível, uma loja de roupa ou mesmo qualquer outro estabelecimento do varejo e escutar da vendedora ou do atendente a seguinte pergunta: “O QUE VAI HOJE?”
É simplesmente horrível ser atendido assim não é mesmo? E é exatamente isso que eu tenho visto por todo o Brasil a forma mais simples de como perder o cliente: ATENDENDO MAL o mesmo.
Se você quer de uma vez por todas manter este cliente encantado, fidelizado e principalmente lhe indicando para outras pessoas, TREINE já toda sua equipe. Reforce a capacitação em abordagem, em apresentação, no atendimento e no agradecimento. Não há outra forma de perder o cliente senão atendendo mal ele.
Por isso que infelizmente existem muitas empresas que quebram. Pois não entendem que de nada adianta ter o melhor prédio, o melhor estacionamento, os sistemas de software mais atuais se a equipe não encanta o cliente. Se a equipe não está motivada para encantar o cliente, esqueça, sempre farão de tudo para fazer o básico do básico.
Portanto, se você quer aprender a substituir o Como Perder o Cliente para o Como Conquistar o Cliente, lembre-se: CONTRATE PESSOAS certas, treine-as , motive-as, e o resto, o cliente fará por você.
Bora, #BORABRILHAR !
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