Como Prospectar Clientes? Parte 4 – Prospecção para Lojistas!

Escrito por André Ortiz

24 de março de 2023

Prospecção_clientes_lojistas_André_Ortiz

Como Prospectar Clientes? Parte 4 – Prospecção para Lojistas!

Se você é Lojista ou Comerciante, este conteúdo foi feito exclusivamente para você. Aqui você aprenderá Como Prospectar Clientes. Trata-se da Parte 4 de uma série de 8 Vídeos sobre Prospecção de Clientes. E aqui o foco principal é Prospecção para Lojistas!

Se você é lojista de Shopping Center, por favor, não seja ingênuo, não confie cegamente nas promessas do SHOPPING CENTER. Se você ficar esperando apenas o MARKETING realizado pelo Shopping, esqueça, você está morto. E se também você tem uma LOJA fora de shoppings, o seu desafio é maior ainda, se prepare.

Neste conteúdo de hoje quero te dar 4 DICAS de Como Prospectar Clientes com foco principal para sua LOJA. Pegue agora mesmo seu papel e caneta, e bem-vindo!

1) INSTAGRAM

Se você não está interagindo com seu público-alvo via Instagram, me desculpe, mas você está deixando dinheiro na mesa, e pior, o seu concorrente está neste exato momento flertando com seus clientes. Comece agora mesmo a ter um PERFIL NO INSTAGRAM onde você se relacionará diariamente com seus clientes. Invista em LIVES, conteúdos no Stories e FEEDS, como também crie estratégias inovadoras para lançar seus lançamentos e promoções via Instagram.

2) WHATSAPP

Bem-vindo ao principal CANAL DE VENDAS do Varejo Mundial. Isso mesmo, se você não sabe como prospectar clientes via Whatsapp, lhe recomendo a começar a estudar agora mesmo. Após a pandemia, este canal tornou-se um dos principais meios de contato com os clientes. Via Listas de Transmissões, Catálogos e Disparos automáticos de Delivery, o Whatsapp é hoje um dos elos do varejo com você lojista, fique ligado!

3) MATERIAIS DE MERCHANDISING

Sua loja conversa com o seu cliente? Você tem investido em MATERIAIS DE MERCHANDISING? Displays, Cartazes, Bandôs, Faixas, Folhetos, Vitrines e muito mais fazem parte da início da prospecção de novos clientes. Loja sem vida, loja sem venda!

4) MEMBER-GET-MEMBER

Se há uma maneira de prospectar novos clientes para sua loja, de forma estratégica e assertiva é estimular a INDICAÇÃO POR PARTE DO SEU CLIENTE. Member get member signicia cliente indica cliente. Você tem estimulado sua Força de Marketing e Vendas para gerar recorrência entre seus clientes? Lembre-se: cliente fiel não existe, é você que deve ser fiel à ele. Transforme agora mesmo sua carteira de clientes em rede de relacionamentos, e lucre mais com isso!

#BORABRILHAR !

Assista direto no YOUTUBE: https://youtu.be/SuInbzGaV7c

André Ortiz – O Palestrante de Vendas Mais Contratado para Times de Vendas do Brasil !

Inscreva-se no Maior e Melhor Treinamento de Vendas ONLINE do Brasil: https://guiadefinitivo.andreortiz.com.br/

#andreortiz #palestrantedevendas #palestrantemotivacional #palestradevendas #palestramotivacional #comobrilharemvendas #comovendermais #showdevendas #vendasemotivação #vendas #motivação #neurovendas #neuromarketing #comoatenderbem #atendimentoaocliente #showdeatendimento #tecnicasdevendas #cursodevendas #treinamentodevendas #técnicasdevendas #treinadordevendas #especialistadevendas #timedevendas

https://youtu.be/SuInbzGaV7c

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas?

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas?

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas? Você sabia que é possível ativar o sistema de recompensa do cérebro do seu cliente e influenciar diretamente na decisão de compra? Neste vídeo, você vai aprender como aplicar estudos da neurociência ao mundo dos...

Como AUMENTAR o ticket médio para vender mais?

Como AUMENTAR o ticket médio para vender mais?

Você quer ganhar mais sem precisar atrair novos clientes? Você quer aprender como aumentar o ticket médio para vender mais e oxigenar constantemente o seu fluxo de caixa? De maneira rápida e objetiva que tal aprender 3 passos básicos para fazer sua equipe de vendas...

Como usar histórias para VENDER mais?

Como usar histórias para VENDER mais?

Como usar histórias para VENDER mais? Storytelling e Storyselling: essas duas palavras serão muito bem-vindas hoje aqui. Porque uma boa história ativa a emoção do cliente, cria conexão e influencia decisões? Neste vídeo, você vai entender o poder do storytelling nas...

COMO VENDER MAIS PARA O MESMO CLIENTE?

COMO VENDER MAIS PARA O MESMO CLIENTE?

COMO vender mais para o mesmo cliente? Você está correndo atrás de novos clientes, mas esquecendo de vender para quem já confia em você? Neste vídeo, eu vou te mostrar o poder do cross-selling e do up-selling — duas estratégias simples (mas poderosas) para vender mais...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

Como AUMENTAR o ticket médio para vender mais?

Como AUMENTAR o ticket médio para vender mais?

Você quer ganhar mais sem precisar atrair novos clientes? Você quer aprender como aumentar o ticket médio para vender mais e oxigenar constantemente o seu fluxo de caixa? De maneira rápida e objetiva que tal aprender 3 passos básicos para fazer sua equipe de vendas...

Como usar histórias para VENDER mais?

Como usar histórias para VENDER mais?

Como usar histórias para VENDER mais? Storytelling e Storyselling: essas duas palavras serão muito bem-vindas hoje aqui. Porque uma boa história ativa a emoção do cliente, cria conexão e influencia decisões? Neste vídeo, você vai entender o poder do storytelling nas...

COMO VENDER MAIS PARA O MESMO CLIENTE?

COMO VENDER MAIS PARA O MESMO CLIENTE?

COMO vender mais para o mesmo cliente? Você está correndo atrás de novos clientes, mas esquecendo de vender para quem já confia em você? Neste vídeo, eu vou te mostrar o poder do cross-selling e do up-selling — duas estratégias simples (mas poderosas) para vender mais...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *