Como Prospectar Clientes? Parte 4 – Prospecção para Lojistas!
Se você é Lojista ou Comerciante, este conteúdo foi feito exclusivamente para você. Aqui você aprenderá Como Prospectar Clientes. Trata-se da Parte 4 de uma série de 8 Vídeos sobre Prospecção de Clientes. E aqui o foco principal é Prospecção para Lojistas!
Se você é lojista de Shopping Center, por favor, não seja ingênuo, não confie cegamente nas promessas do SHOPPING CENTER. Se você ficar esperando apenas o MARKETING realizado pelo Shopping, esqueça, você está morto. E se também você tem uma LOJA fora de shoppings, o seu desafio é maior ainda, se prepare.
Neste conteúdo de hoje quero te dar 4 DICAS de Como Prospectar Clientes com foco principal para sua LOJA. Pegue agora mesmo seu papel e caneta, e bem-vindo!
1) INSTAGRAM
Se você não está interagindo com seu público-alvo via Instagram, me desculpe, mas você está deixando dinheiro na mesa, e pior, o seu concorrente está neste exato momento flertando com seus clientes. Comece agora mesmo a ter um PERFIL NO INSTAGRAM onde você se relacionará diariamente com seus clientes. Invista em LIVES, conteúdos no Stories e FEEDS, como também crie estratégias inovadoras para lançar seus lançamentos e promoções via Instagram.
2) WHATSAPP
Bem-vindo ao principal CANAL DE VENDAS do Varejo Mundial. Isso mesmo, se você não sabe como prospectar clientes via Whatsapp, lhe recomendo a começar a estudar agora mesmo. Após a pandemia, este canal tornou-se um dos principais meios de contato com os clientes. Via Listas de Transmissões, Catálogos e Disparos automáticos de Delivery, o Whatsapp é hoje um dos elos do varejo com você lojista, fique ligado!
3) MATERIAIS DE MERCHANDISING
Sua loja conversa com o seu cliente? Você tem investido em MATERIAIS DE MERCHANDISING? Displays, Cartazes, Bandôs, Faixas, Folhetos, Vitrines e muito mais fazem parte da início da prospecção de novos clientes. Loja sem vida, loja sem venda!
4) MEMBER-GET-MEMBER
Se há uma maneira de prospectar novos clientes para sua loja, de forma estratégica e assertiva é estimular a INDICAÇÃO POR PARTE DO SEU CLIENTE. Member get member signicia cliente indica cliente. Você tem estimulado sua Força de Marketing e Vendas para gerar recorrência entre seus clientes? Lembre-se: cliente fiel não existe, é você que deve ser fiel à ele. Transforme agora mesmo sua carteira de clientes em rede de relacionamentos, e lucre mais com isso!
Assista direto no YOUTUBE: https://youtu.be/SuInbzGaV7c
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