Vendedor que Não Prospecta Não Vende !
Aprenda como Prospectar Novos Clientes todos os dias!
Você sabia que ainda existem vendedores acomodados que não prospectam clientes achando que não precisam mais disso? Pois é, porém, estes vendedores serão os primeiros a sentir a queda nas VENDAS pois cliente fiel não existe, e portanto, a prospecção nunca pode parar.
Vendedores mais velhos geralmente não prospectam mais clientes, pois acham que já sabem tudo. Isso é um tremendo erro. Pois cliente fiel não existe, quem deve de fato ser fiel ao cliente é o vendedor. Por isso que repito e repito aqui: Vendedor que Não Prospecta não Vende !
Prospeção contínua é a única forma de realmente o vendedor oxigenar sua base de clientes, como também fidelizá-los, portanto, por favor, nunca cometa o erro de parar de prospectar novos clientes. Neste outro vídeo eu também falo muito sobre prospecção de clientes, acesse aqui para conhecer mais. Também neste outro post deste portal, você obterá mais informações sobre este tema, só acessar aqui.
Tipos de Prospeção de Clientes:
Varias são as formas de Como Prospectar Clientes:
- ligar para os clientes já existentes;
- visitar indicações de clientes;
- prospectar clientes pelo instagram;
- visitar clientes pela base e-mails;
- prospectar clientes pelos diversos canais de vendas online e offline;
- clientes por telefone;
- captar novos clientes por e-mail, e muito , muito mais. Portanto, a função do bom vendedor sempre será Prospectar Clientes para manter sua carteira de clientes sempre ativa. Certamente após você praticar cada uma destas dicas, não só sua carteira de clientes aumentará, como também sua base de prospeção de clientes. Lembre-se portanto sempre disso: prospectar clientes é uma das missões de todo vendedor de sucesso. Bora, #BORABRILHAR !
Assista agora este curtíssimo vídeo de 30 segundos e repasse-o imediatamente a toda sua Força de Vendas, e bora, #BORABRILHAR !
Todo esforço para aumentar a prospeção de clientes é válido, porém, a administração do relacionamento com o cliente após esta prospecção é de igual importância.
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