Diferenças entre Carteira de Clientes e Rede de Relacionamento !
Você sabe quais são as diferenças entre carteira de clientes e rede de relacionamentos? Não? Então você está no lugar certo. Se você é Empresário, Gestor de Vendas ou Vendedor de algum produto ou serviço, certamente este breve e objetivo conteúdo irá lhe ajudar em suas tomadas de decisões, tanto em plena pandemia quanto também fora dela.
CARTEIRA DE CLIENTES
Existem muitas empresas e profissionais de vendas com uma carteira de cliente muito vasta. Mais de 1 milhão de e-mails e leads em seus CRM”s, uma vasta agenda de contatos, milhares de listas de transmissões tanto no whatsapp quanto no telegram, porém, apenas um detalhe importante nisso tudo: números são apenas números se o vendedor não se relaciona com cada um deles. Uma das principais diferenças entre carteira de clientes e rede de relacionamentos, é que não basta você ter uma infinidade de contatos se você de fato não é LEMBRADO por cada um deles.
REDE DE RELACIONAMENTOS
A grande missão das empresas e dos vendedores é transformar essa infinidade de leads e contatos em clientes contínuos. E você sabe como se consegue isso? RELACIONAMENTO ! Isso mesmo ! Ter uma rede de relacionamentos é muito mais importante do que ter simplesmente LEADS e LEADS.
DIFERENÇAS ENTRE CARTEIRA DE CLIENTES E REDE DE RELACIONAMENTOS
De uma vez por todas então fica a revisão: carteira de clientes é número quantitativo , já rede de relacionamentos é o relacionamento qualitativo da relação entre vendedor e comprador. A grande sacada é você aliar uma boa quantidade de clientes juntamente com uma boa estratégia de relacionamento saudável para ambas as partes. Só assim você terá um Funil de Vendas sempre constante e vigoroso.
Portanto, lembre-se sempre disso: se lhe perguntarem sobre as diferenças entre carteira de clientes e rede de relacionamentos, apenas responda: DIGA COM QUANTAS PESSOAS VOCÊ SE RELACIONA, QUE LHE DIREI QUANTAS METAS BATERÁS !!!
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