COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?
Se você me perguntar como atender bem um cliente, automaticamente te responderei: ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. Isso mesmo que você acabou de ler. Tenha diversos canais de atendimento para surpreender rapidamente seu cliente.
CANAIS DE ATENDIMENTO
A tendência da OMNICANALIDADE veio para ficar. Se hoje os clientes são omnichannel (multicanais), os vendedores e as empresas também devem seguir esse comportamento. Atender por telefone, e-mail, chat, e-commerce, redes sociais, whatsapp e dentre outros, são apenas algumas formas de como atender bem um cliente, lembre-se disso.
NÃO HÁ OUTRA MANEIRA MELHOR PARA ATENDER BEM UM CLIENTE SENÃO OFERECENDO EXPERIÊNCIAS ÚNICAS DE RELACIONAMENTO. ISSO PODE ACONTECER TANTO ANTES, QUANTO DURANTE OU DEPOIS DA VENDA DE UM PRODUTO OU SERVIÇO, LEMBRE-SE SEMPRE DISSO.
E LEMBRE-SE: SÓ VENDE MAIS QUEM TEM BZ, BORA BRILHAR BZ, BORA!
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