Diga-me com quem andas, e direi quem tu és!
Não sei quem inventou o falso provérbio em que os “opostos se atraem”. Isso é uma tremenda mentira. Na verdade os iguais se atraem. Tanto na vida pessoal quanto na profissional, Diga-me com quem andas, e direi quem tu és. Você é e sempre será a média das pessoas com quem convive, lembre-se sempre disso.
Quer ter sucesso na vida? Que tal andar, estudar e pesquisar pessoas de sucesso? Aos poucos você começará a entender como pensam, como agem e como se comportam pessoas de sucesso. Agora, se você quer fracassar na vida, experimente também andar com pessoas com pensamento de fracasso, certamente em pouco tempo você também começará a cair. Nós seres humanos, somos sociáveis por natureza.
Ninguém nasceu para ficar sozinho eternamente. Se você de fato quer medir o resultado de algum Empresário, Gestor ou Vendedor basta começar a pesquisar a rede de relacionamento, o networking desta pessoa. Por isso que nunca foi tão real essa expressão Diga-me com quem andas, e direis quem tu és!
Se você almeja ganhar bem, comece a estudar os comportamentos de quem já está onde você quer estar. Se você deseja ter um carro bacana ou morar numa casa dos sonhos, que tal também estudar o que as pessoas que já os conquistaram fizeram? A vida é feita 100% de modelagem, de espelhamento. Eu mesmo quando comecei a dar aulas e palestras tive que espelhar a alguns personagens que eu admirava, e hoje até divido palcos com eles.
A vida é assim: tubarão nada com tubarão, sardinha com sardinha. Os iguais se atraem. Portanto, por favor, faça isso por você agora mesmo. Elimine pessoas tóxicas da sua vida e #BORABRILHAR com pessoas que você almeja ser. Até porque, nunca é demais lembrar: Diga-me com quem andas, e direi que tu és !
🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andre.likker.com.br/convites
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=Y46i3B3tCgE
André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas
0 comentários