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O cliente valoriza quem se valoriza !
Você tem algum cliente que por mais que você fale bem de seus produtos e serviços, ele não te valoriza? Sabe aquele cliente que só pede desconto? Você investe muito dinheiro em sua estrutura, em seus processos e em sua equipe, e mesmo assim, o cliente não vê valor em você? Porém, mesmo com tudo isso você mesmo não se valoriza também. Isso está acontecendo com você? Se estiver, preste muita atenção neste conteúdo, pois o cliente valoriza quem se valoriza!
MELHORE SEUS ARGUMENTOS
Vejo muitos vendedores e empresas reclamando de que só conseguem vender algo se entrarem no leilão de preços. Mas alto lá! Para que isso não ocorra mais, estes vendedores devem melhorar seus ARGUMENTOS, seu REPERTÓRIO de benefícios.
SEM BRILHO NINGUÉM VENDE…
O cliente valoriza quem se valoriza! De nada adianta você ter o melhor produto ou serviço do mercado, se sua equipe não está falando com a alma, com BRILHO NO ZÓIO (BZ).
Suas vendas aumentarão na medida que a confiança da sua equipe também aumentar. Não adianta nada ter o melhor sistema, a melhor entrega, a melhor tecnologia e as melhores condições do mercado, se lá no fundo sua equipe não dá o valor real a tudo isso.
COMECE JÁ A SE VALORIZAR MAIS!
Quando eu digo que o cliente valoriza quem se valoriza é justamente por isso: primeiro tenha a total certeza que sua equipe vende com amor aquilo que vende. E além disso, se todos da equipe de fato usariam o que vendem.
Lembre-se: se o seu cliente não te valoriza, a culpa não é dele, é sua.
Portanto, bora, #BORABRILHAR ! e se valorizar…bora…
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=F9iOjTbUDsk
André Ortiz – O Palestrante de Vendas Mais Contratado para Times de Vendas do Brasil !
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