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O que fazer quando o cliente diz TÁ CARO !
Quem de nós vendedores já não escutou essa famosa e indesejável expressão do cliente, a famosa: TÁ CARO! Pois é, se você trabalha a pouco ou a muito tempo, todos os dias os algum cliente certamente lhe dirá isso. E é por isso mesmo que resolvi gravar este vídeo e escrever este curto artigo, para lhe ajudar. O que fazer quando o cliente diz TÁ CARO! Seja muito bem-vindo, muito bem-vinda.
Eu aprendi uma coisa em minha vida: nem sempre vende mais quem possui o melhor produto, mas sim, quem está mais preparado para vender. Isso mesmo, VENDAS é ciência, método e preparação. Um dos principais desafios diários dos vendedores é saber o que fazer quando o cliente diz TÁ CARO! Portanto, pegue seu papel e caneta e anote estas 3 dicas que irão lhe ajudar a lidar com essa objeção.
1) NÃO É CARO, É VALORIZADO
Quando o cliente lhe disser que seu produto ou serviço é caro, diga respeitosamente que você respeita o ponto de vista dele, porém discorda. Diga que você não é o mais caro, mas sim, o MAIS VALORIZADO do mercado;
2) COMPARADO A QUEM?
Não dá para comparar uma FERRARI com um FUSCA não é mesmo? Ainda que ambos sejam veículos, porém, cada um deles entrega experiências muito diferentes. Portanto, pergunte ao seu cliente. Descubra por que ele acha você caro. Será que ele está lhe comparando com um igual?
3) MÉDICO
No momento de uma doença muito perigosa em alguma pessoa que amamos muito, todos nós pensamos em procurar um médico mais competente para curar a doença, e não o mais barato. Por isso se posicione frente ao seu cliente como o médico mais competente da sua área.
Portanto, daqui pra frente, utilize estas três dicas, ou mesmo, alguma das três em suas negociações. Certamente isso lhe dará muito mais segurança e você saberá o que fazer quando o cliente diz TÁ CARO!
Bora, #BORABRILHAR !
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=NCzi_SSZ1Cg
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