Vendedor que Pede Indicações Vende Mais na Crise
O BOCA A BOCA SEMPRE FAZ VENDER MAIS NA CRISE !
Se há uma coisa que faz vender demais, é exatamente o depoimento ou a indicação de um cliente bem atendido e satisfeito com o seu trabalho. Porém, muitos vendedores iniciantes, na emoção do fechamento do pedido, inacreditavelmente esquecem de pedir uma NOVA INDICAÇÃO para o cliente que acabaram de atender. E isso é um erro imperdoável. Pois nada vende mais do que um cliente emocionalmente satisfeito. Em tempos de crise, o vendedor deve sim pedir indicações. Há casos de vendedores profissionais muito bem treinados que conseguem bater suas METAS DE VENDAS mensais unicamente através das repetidas indicações de seus clientes. A bola de neve pode ficar gigante se o vendedor souber sempre trabalhar indicação por indicação, pense nisso e AJA.
Não existe melhor propaganda daquela feita pelos clientes que já lhe conhecem. Isso mesmo, seus principais clientes satisfeitos com seus produtos e serviços sempre INDICARÃO GRATUITAMENTE você aos contatos deles. E o melhor de tudo: isso pode acontecer todos os dias, todas as semanas, todos os meses e todos os anos. Contanto que o profissional de vendas tenha essa estratégia tatuada em seu cérebro e em seu coração. Pedir indicações deve ser um HÁBITO que nunca deve deixar nenhum vendedor. Pois o trabalho de se prospectar um cliente é muito maior do que o de se fidelizar.
Peça agora indicações para todos seus principais clientes que já eram seus clientes antes PANDEMIA e peça ao menos de 3 a 5 novos contatos, pedindo lógico, autorização destas pessoas em poder usar o nome delas neste contato, e BORA AGIR, BORA BRILHAR.
Portanto, lembre-se sempre deste recado: Vendedor que Pede Indicações Vende Mais na Crise, e sempre venderá !
– TREINAMENTO DE VENDAS – ANDRÉ ORTIZ PHD
INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andre.likker.com.br/convites
#BORABRILHAR
0 comentários