Skip to content

4 PASSOS PARA VENDER MAIS !

Quatro_passos_para_vender_mais_André_Ortiz

4 PASSOS PARA VENDER MAIS !

4 PASSOS PARA VENDER MAIS !

Se existe uma coisa que aconteceu nos tempos de pandemia foi a diminuição das vendas em diversos setores, ou melhor, na maioria dos setores. Poucos setores aumentaram suas vendas neste período. E para tanto, quero aqui deixar 4 passos para vender mais neste período de retomada. Sim, o vírus ainda existe, porém com o aumento das vacinas a cada dia o mundo vence este mal.

Muitos empresários, gestores de vendas e vendedores literalmente ficaram perdidos com o sumiço dos clientes e principalmente da receita advinda deles, e para tanto tiveram que se reinventar para sobreviver em seus mercados. E ao longo de praticamente 2 anos de pandemia percebi o que mais fez com que estes profissionais dessem a volta por cima, e aprendi com os 4 passos para vender mais que eles me ensinaram, veja:

1) TREINE SUA EQUIPE

Profissionais que treinaram arduamente suas equipes mantiveram-se de pé. Independentemente o modelo de negócios que você escolheu para vender mais e melhor, se foi com franquias, representantes, distribuidores, marketing multinível, filiais ou outro, se houve treinamento de perto por parte da liderança, existiu de fato crescimento, mesmo lento;

2) ESTABELEÇA UMA CRENÇA FORTE

O brasileiro não desiste nunca não é mesmo? Pois é, nunca este ditado fez tanto sentido para os profissionais que se engajaram em estabelecer uma crença forte na empresa. Às vezes a persistência supera de longe a inteligência. Uma empresa com líderes com crença forte, consegue ter equipes fortes;

3) SEJA EXPERT EM RELACIONAMENTOS

Quer aprender a vender mais em tempos difíceis? Aprenda a se relacionar com sinceridade, e a venda será consequência. Isso mesmo, o dinheiro é consequência e não causa principal. Se sua rede de relacionamento e networking primeiramente não comprar sua confiança, ele não tira o dinheiro do bolso;

4) FUJA DOS VAMPIROS

Nunca dê ouvidos para pessoas que dão conselhos a você, mas que nunca alcançaram o que você já alcançou. Existem mais pessimistas e invejosos do que otimistas e empreendedores, infelizmente. Cuidado, blinde-se já frente aos vampiros emocionais. É preferível receber a crítica de um sábio, do que o elogio de um insensato. Seja portanto inteligente ao escolher seus conselheiros.

Esses 4 passos para vender mais são apenas o início de uma nova jornada. É lógico que há muitos outros passos a serem executados para o êxito nos negócios, mas dando estes primeiros passos certamente seus negócios recomeçarão a lhe dar alegrias.

Pense nisso com carinho, reúna sua equipe agora mesmo e discutam sobre estes 4 passos para vender mais, certamente outras ideias surgirão, acredite.

E bora, #BORABRILHAR !

🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://www.andreortiz.com.br/convites

Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=2gcNOVeEHIk

André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas

Vamos bater um papo sobre seu evento:

    André Ortiz

    De ex-vendedor de jornal em feira à PhD em Business Administration in Neuromarketing pela Florida Christian University/USA, André Ortiz é Palestrante Internacional, Empresário, Escritor, Consultor e Professor.de Gestão de Vendas e Marketing na FGV, na Universidade Positivo e na Florida Christian University. Possui mais de 30 anos de experiência como executivo na Ambev, Claro, Nextel e Hsbc.

    Já ministrou palestras no Canadá, Paraguai, Dubai (Emirados Árabes), Inglaterra e Estados Unidos. Autor de 30 Dvd´s, 5 metodologias de ensino e 5 livros. É o maior gerador de conteúdo gratuito para Empresários, Gestores de Vendas e Vendedores do Brasil, por meio do seu Canal no Youtube (www.tvdovendedor.com.br), o único canal do país que conta com mais de 2.100 vídeos de vendas motivacionais. Em 15 anos como palestrante, mais de 13.000.000 (TREZE MILHÕES) de pessoas já o assistiram presencialmente e on-line, onde já foi contratado por 1.000 empresas e ministrou mais de 2.000 palestras.

    Categorias

    Agenda

    Assista